Expo Usipa 2024 02 - 728x90

23 de janeiro, de 2022 | 09:00

Homem é socorrido com queimaduras de primeiro grau em Ipatinga

Divulgação CBMMG
Residência estava tomada por fumaça e vizinhos tinham conseguido controlar as chamas que tomaram conta de um colchão Residência estava tomada por fumaça e vizinhos tinham conseguido controlar as chamas que tomaram conta de um colchão

Um incêndio em um colchão, provocado por uma vela, deixou um homem ferido em Ipatinga. O sinistro foi registrado por volta de 21h40 de sábado (22), na rua Pintassilgo, bairro Vila Celeste, onde foi socorrido N.M.S., de 50 anos.

Os bombeiros militares foram acionados para atendimento de uma ocorrência de incêndio em residência com vítima.

No local os bombeiros depararam-se com a vítima deitada ao solo, em frente à residência com queimaduras de 1º grau nos braços e tronco.

Dois militares estabilizavam a vítima e outros dois adentraram ao imóvel para uma varredura. Não foram encontrando mais focos de incêndio, pois vizinhos haviam realizado o combate inicial.

A residência estava tomada pelos gases da combustão, e foi feito a abertura da única janela que havia na cozinha.

O paciente foi removido para o Hospital Márcio Cunha onde foi atendido e mantido em observação.

Vizinhos relataram aos bombeiros que o incêndio se iniciou após uma vela cair sobre o colchão onde a vítima dormia. Na tentativa de salvar o colchão, o homem acabou se queimando.

Teve mais incêndios:
-Distribuidora de bebidas é danificada por incêndio em Timóteo
-Fogo destrói caminhão na estrada da Sinterização em Timóteo
-Carreta baú e caminhão são consumidos por incêndio na entrada de Ipaba


Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário