22 de janeiro, de 2022 | 20:00

Carreta baú e caminhão são consumidos por incêndio na entrada de Ipaba

Divulgação CBMMG
Caminhão trator e carreta-baú foram consumidos pelas chamas, no fim da tarde deste sábado, na BR-458Caminhão trator e carreta-baú foram consumidos pelas chamas, no fim da tarde deste sábado, na BR-458

Equipes do Corpo de Bombeiros e Polícia Militar atuaram, por volta de 18h, no combate a um incêndio em um veículo. O sinistro ocorreu nas proximidades do trevo de Ipaba.

Conforme o relatório, no fim da tarde deste sábado (22), Bombeiros Militares foram chamados para atendimento de uma ocorrência de incêndio em uma carreta baú na BR-458, próximo a entrada da cidade de Ipaba.

Quando as equipes chegarem no local encontraram a carreta e a cabine do caminhão trator em chamas.

Além disso, chamas tinham atingido a vegetação próxima ao local do incêndio no veículo. Também havia informação da existência de um botijão gás de cozinha em meio às chamas.

Com os cuidados devidos o combate ao fogo foi iniciado as chamas na carreta e na vegetação próxima foram combatidas.

O caminhão, com placas do Chile, era conduzido por Armoldo Bernado Caucarman, de 58 anos, que saiu sem ferimentos. O motorista informou que o incêndio se iniciou, provavelmente com o superaquecimento do sistema de freios da parte dianteira e as chamas se alastraram repentinamente para a cabine e o semirreboque.


MAIS FOTOS

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário