EXPO USIPA 2024 02 - 728X90

22 de janeiro, de 2022 | 22:00

Fogo destrói caminhão na estrada da Sinterização em Timóteo

Enviada por leitor
Motorista escapou sem ferimentos quando o fogo começou na parte da frente do caminhãoMotorista escapou sem ferimentos quando o fogo começou na parte da frente do caminhão

Um caminhão foi completamente destruído por um incêndio no começo da noite de sábado (22), na avenida Amintas Jacques de Morais (Estrada da Sinterização), no bairro Centro Norte em Timóteo.

Conforme o relatório do Corpo de Bombeiros Militar, uma equipe foi envida ao local, onde encontrou um caminhão-caçamba basculante Mercedes Benz L 1620, ano 2002, da empresa Lomae, tomado pelas chamas. O condutor, O.V., de 53 anos, saiu da cabine sem ferimentos.

Uma equipe de brigadistas da Aperam já atuava no local para o combate às chamas, com o uso de um caminhão-bomba.

Apesar da ação dos Bombeiros Civis e Militares houve dano total do veículo. Esse foi o segundo incêndio em caminhão, neste sábado. Conforme já noticiado pelo Diário do Aço, no fim da tarde, um caminhão que puxava uma carreta baú também foi consumido pelo fogo, na BR-458, proximidades do trevo de Ipaba.




MAIS FOTOS

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário