17 de janeiro, de 2022 | 18:00

Passageiros do Vale do Aço devem ficar atentos para viajar a Belo Horizonte

Arquivo DA
As empresas de ônibus que fazem a rota Vale do Aço para Belo Horizonte tiveram alterações em suas viagensAs empresas de ônibus que fazem a rota Vale do Aço para Belo Horizonte tiveram alterações em suas viagens
O trecho no Km 321 da BR-381, em Nova Era, ainda está totalmente interditado devido ao deslocamento de massa que destruiu o asfalto por mais de cem metros. Com isso, as empresas de ônibus que fazem a rota Vale do Aço para Belo Horizonte tiveram alterações em suas viagens.

Conforme apurado, nesta segunda-feira (17), pelo Diário do Aço, a empresa Lopes, que faz a linha de ônibus Vale do Aço para João Monlevade, Nova Era, Itabira e Antônio Dias, ainda está com suas viagens suspensas temporariamente.

Já, as empresas Presidente e Gontijo utilizam a rota que passa pela BR-116 via Caratinga até o distrito de Realeza, em Manhuaçu, para pegar a BR-262 sentido a Belo Horizonte. No entanto, a Gontijo não está passando mais pelo Vale do Aço, com isso, os passageiros da região com destino à capital mineira precisam embarcar em Govenador Valadares.

VEJA MAIS
[https://www.diariodoaco.com.br/noticia/0094454-dnit-fecha-acesso-em-trecho-da-br381Dnit fecha acesso em trecho da BR-381]
Desvio começa a ser construído na BR-381, em Nova Era
Máquinas são desembarcadas para iniciar intervenção na BR-381 em Nova Era
Ruas de Timóteo vivem situação caótica após fechamento da BR-381
BR-381 é interditada nos dois sentidos em Nova Era

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário