Isolados pela chuva em área remota são resgatados em helicóptero
12/01/2022 às 07:35
Divulgação PMMG
Pessoas estavam em área rural remoda, onde estradas foram devastadas pela chuva dos dias anteriores
Uma equipe da Polícia Militar foi escalada para um resgate aéreo de pessoas que tinham ficado isoladas em uma área de difícil acesso, na zona rural do município de Dores de Guanhães, nesta terça-feira (11).
A equipe Pegasus voou até o local indicado e providenciou o traslado de moradores de Bocaina, uma área rural remota e cujas estradas ficaram inacessíveis em função da chuva dos dias anteriores.
Foram transportados para um abrigo na cidade, uma idosa, de 79 anos, paciente de hemodiálise; uma mãe e suas duas bebês gêmeas, com dois meses de nascidas; uma acompanhante de enfermos; dois cadeirantes e um idoso de 64 anos, com dificuldades de locomoção.
Também foi feito o transporte da cidade de Dores de Guanhães, para a área rural de Bocaina, de uma técnica em enfermagem e de cestas básicas de alimentos.