12 de janeiro, de 2022 | 07:35

Isolados pela chuva em área remota são resgatados em helicóptero

Divulgação PMMG
Pessoas estavam em área rural remoda, onde estradas foram devastadas pela chuva dos dias anteriores Pessoas estavam em área rural remoda, onde estradas foram devastadas pela chuva dos dias anteriores

Uma equipe da Polícia Militar foi escalada para um resgate aéreo de pessoas que tinham ficado isoladas em uma área de difícil acesso, na zona rural do município de Dores de Guanhães, nesta terça-feira (11).

A equipe Pegasus voou até o local indicado e providenciou o traslado de moradores de Bocaina, uma área rural remota e cujas estradas ficaram inacessíveis em função da chuva dos dias anteriores.

Foram transportados para um abrigo na cidade, uma idosa, de 79 anos, paciente de hemodiálise; uma mãe e suas duas bebês gêmeas, com dois meses de nascidas; uma acompanhante de enfermos; dois cadeirantes e um idoso de 64 anos, com dificuldades de locomoção.

Também foi feito o transporte da cidade de Dores de Guanhães, para a área rural de Bocaina, de uma técnica em enfermagem e de cestas básicas de alimentos.



Veja também:
-Chuva diminui a intensidade e Vale do Aço terá quarta-feira com períodos de sol
-Depois de três dias com abastecimento prejudicado, poços da Copasa são reativados
-Ribeirinhos aliviados com redução do volume de água no rio Piracicaba
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Gildázio Garcia Vitor

12 de janeiro, 2022 | 07:56

“Parabéns aos militares que participaram deste resgate e à toda PMMG, que está sempre à disposição para auxiliar a população mineira em seus piores momentos. Muito OBRIGADO!”

Envie seu Comentário