03 de dezembro, de 2021 | 08:44

Corpo de jovem assassinado é localizado no Recanto, em Ipatinga

Adolescente de 17 anos tinha sido apreendido por envolvimento com o tráfico de drogas e liberado da delegacia horas antes de ser morto a tiros

Enviada para o portal Diário do Aço
O corpo da vítima estava na margem da rotatória no bairro Recanto, em IpatingaO corpo da vítima estava na margem da rotatória no bairro Recanto, em Ipatinga

O corpo de um jovem foi localizado na manhã desta sexta-feira (3) caído na margem da rotatória do bairro Recanto, no início da estrada da Amizade, via vicinal que liga os municípios de Ipatinga e Coronel Fabriciano.

No local dos fatos ficou constatado que se tratava de um homicídio. O caso foi descoberto por volta das 6h30 da manhã, conforme as primeiras informações apuradas pelo jornal Diário do Aço, quando populares acionaram a Polícia Militar.

Com a confirmação do homicídio, a área foi isolada para o trabalho do perito da Polícia Civil e o cadáver removido ao IML de Ipatinga. A vítima foi identificada como o adolescente Raikmonaia Miranda de Oliveira, de 17 anos. Veja aqui a atualização da notícia.

O jovem apresentava ferimentos no pescoço e nariz. Os policiais militares trabalham para o esclarecimento deste homicídio registrado nesta sexta-feira.

Esse foi o segundo homicídio no Vale do Aço em menos de 12 horas, o primeiro foi registrado em Timóteo na noite de quinta-feira, onde um homem morreu e outro foi baleado por uma dupla que é procurada pela PM.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário