03 de dezembro, de 2021 | 12:03

Identificado jovem de 17 anos encontrado morto próximo à Estrada da Amizade

Adolescente foi detido por tráfico de drogas no início da noite de quinta-feira, horas antes de ser assassinado

Enviada para o portal Diário do Aço
Raikmonaia tinha 17 anos e havia saído de casa por volta das 2h da madrugada de sexta-feiraRaikmonaia tinha 17 anos e havia saído de casa por volta das 2h da madrugada de sexta-feira

O corpo localizado na manhã desta sexta-feira (3) é do adolescente Raikmonaia Miranda de Oliveira, de 17 anos. Ele estava caído à margem da rotatória no início da Estrada da Amizade, estrada vicinal entre Ipatinga e o Coronel Fabriciano, e não tinha identificação, como informou o Diário do Aço.

O registro da Polícia Militar foi feito por volta das 6h30 na avenida José Grossi de Carvalho, no bairro Córrego Novo, quando a equipe confirmou a localização do corpo visto por populares e informada via telefone 190. O jovem estava caído de costas e apresentava um ferimento na face. Ficou confirmado ainda na cena do crime que se tratava de um homicídio.

Os policiais militares isolaram o local para o trabalho da perícia da Polícia Civil e o corpo foi removido ao Instituto Médico-Legal (IML) para ser necropsiado. Ele apresentava um ferimento por disparo de arma de fogo no pescoço e um ferimento no nariz. O jovem assassinado estava sem identificação, porém foi reconhecido horas depois.

Os PMs apuraram que o jovem havia sido preso no início da noite de quinta-feira por tráfico de drogas. Ele e um adolescente foram detidos na avenida das Flores, na pista de skate no Complexo Esportivo do Campo do Nescau, no bairro Bom Jardim. Raikmonaia foi liberado do plantão da delegacia de Ipatinga por volta das 23h30, acompanhado da mãe.

A mulher, que mora na rua Camomila, no bairro Esperança, disse que o filho tomou um banho e resolveu sair de casa por volta das 2h. Raikmonaia não informou para onde iria, mas o jovem tinha costume de ficar até três dias fora de casa, como informou a mãe da vítima.

Em tom de desabafo, segundo os PMs, a mulher comentou que “já esperava que isso poderia acontecer” com o filho. O jovem estava envolvido com a criminalidade, mas ele não informou à mãe se estava ameaçado ou em desavença com alguma pessoa. O caso é investigado pela polícia.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário