03 de dezembro, de 2021 | 07:21

Um morto e outro baleado em atentado a tiros no Novo Tempo, em Timóteo

Policiais realizam buscas para prender os autores do duplo atentado a tiros que deixou um homem morto e o outro ferido a tiros na noite de quinta-feira (2). O crime foi praticado na avenida Universal, no bairro Novo Tempo, em Timóteo. Luiz de Souza Gonçalves, de 45 anos, o conhecido “Luidi”, morreu durante atendimento médico, conforme apurou o jornal Diário do Aço.

O crime foi registrado por volta das 22h30, conforme a 85ª Companhia PM. Os moradores do Novo Tempo informaram que havia um ferido a tiros no local, situação que mobilizou uma equipe da PM. Os policiais apuraram que foram dois feridos, mas as vítimas já tinham sido socorridas e encaminhadas ao Hospital Vital Brazil.

João Victor Avelino Madeira, de 27 anos, um dos baleados, contou aos policiais que foram dois autores do crime. Ambos estavam armados e chegaram em uma motocicleta cujo modelo não foi identificado. Eles abriram fogo contra as vítimas e, em seguida, fugiram.

Devido ao estado de saúde, Luiz de Souza não teve condições de dar informações do crime aos PMs. Ele havia sido baleado pelo menos quatro vezes, três na região do abdômen e uma na coxa direita. O outro foi ferido no braço e perna, conforme informações dos médicos aos policiais militares.

Durante rastreamento para identificar os autores, uma denúncia anônima indicou que um adolescente de 16 anos seria um dos criminosos. No local do crime a perícia da Polícia Civil recolheu dois projéteis no chão, além de constatar uma perfuração de tiro no portão de uma casa nas proximidades.

Em estado grave, Luiz de Souza, o Luidi, não resistiu aos ferimentos e morreu durante atendimento médico no hospital. O corpo dele foi removido ao Instituto Médico-Legal (IML) de Ipatinga para ser necropsiado na manhã desta sexta-feira. As buscas da PM continuam para elucidar este homicídio.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário