23 de novembro, de 2021 | 21:24

Dono de bar no bairro Petrópolis é morto a tiros

Reprodução
Armando tinha 54 anos e foi atingido por disparos por volta de 20h de terça-feira em seu bar, no bairro Petrópolis Armando tinha 54 anos e foi atingido por disparos por volta de 20h de terça-feira em seu bar, no bairro Petrópolis

O proprietário de um bar no bairro Petrópolis, em Timóteo, foi morto a tiros. O crime foi praticado por volta de 20h de terça-feira (23), na rua Dez, onde foi assassinado Armando Soares da Silva, de 54 anos, conforme apurou a reportagem do jornal Diário do Aço.

Moradores das proximidades do local onde a vítima foi encontrada morta informaram para a Polícia Militar que escutaram alguns tiros e, momentos depois, localizaram o corpo.

Um indivíduo de 20 anos, que foi visto entrando pelos fundos do bar, usando blusa de moletom e capuz, é o principal suspeito do crime. Ele ainda é procurado. Conforme testemunhas, essa pessoa havia vendido um Ford Verona para o dono do bar, já tinha recebido R$ 500 e pegava o restante da dívida em mercadorias.

A esposa e filha da vítima relataram que Armando, ultimamente, procurava uma arma de fogo para comprar e acreditam que Armando, possivelmente, estava sendo ameaçado por alguém, não sabendo relatar o teor dessas supostas ameaças.

No sistema de informações de Segurança Pública consta que a vítima já tinha passagens por posse ilegal de arma e figurava como autor e vítima de tentativa de homicídio.

A perícia da Polícia Civil constatou que Armando foi morto com um tiro no pescoço, outro na nuca, e outro no tórax. Um projétil calibre 38 foi recolhido na cena do crime. O caso ainda está em apuração.

Veja também:
-Jovem é perseguido e assassinado dentro de comércio no bairro Esperança em Ipatinga
-Homem leva tiro na perna no Morro do Sossego, em Ipatinga
-Motorista invade a contramão e causa acidente fatal na BR-381 em Naque
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário