Expo Usipa 2024 02 - 728x90

24 de novembro, de 2021 | 07:55

Homem leva tiro na perna no Morro do Sossego, em Ipatinga


Um atentado foi registrado na madrugada desta quarta-feira (24) na rua Tancredo Neves, no Morro do Sossego, entre os bairros Veneza I e Veneza II, em Ipatinga. Paulo Henrique de Alcântara Menezes, de 28 anos, foi atingido com um tiro na coxa por indivíduos não identificados.

Os moradores acionaram a Polícia Militar por volta das 2h40 informando que tinha ocorrido um disparo de arma e havia uma moto caída na rua. No local, os policiais depararam-se com a companheira da vítima bastante exaltada e chorando. Ela escutou o tiro e, ao sair de casa, deparou-se com a motocicleta caída.

Populares viram Paulo subindo o morro em direção à casa dele. Um carro de cor prata trafegava atrás do motociclista. Após o tiro, Paulo foi visto correndo em direção da rua Porto Seguro e desapareceu.

Enquanto os PMs recolhiam as informações, uma equipe do SAMU entrou em contato com a Central do 14º Batalhão solicitando apoio para atender a uma pessoa ferida a tiros na rua Fortaleza. Era a vítima baleada na porta de sua casa, conforme constataram os policiais militares durante o auxílio aos socorristas.

Paulo relatou que parou em um bar na avenida Livramento, por alguns minutos, e depois foi embora para a sua casa. Ao parar em frente ao imóvel, ele foi surpreendido pelas costas com o disparo de arma de fogo que lhe acertou a perna. A vítima alega que não viu o autor do crime, pois saiu correndo para buscar refúgio.

O baleado negou ainda ter qualquer desavença ou que estivesse sob ameaça de morte. Porém, os PMs observaram que ele entrou em contradição, pois não passou no bar, como informou o proprietário. Além disso, a vítima tem passagens anteriores pela polícia. O ferido foi encaminhado pelo SAMU ao Hospital Márcio Cunha. As buscas continuam para a elucidação do crime.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário