CADERNO IPATINGA 2024

01 de agosto, de 2021 | 11:50

Ponte torta, na BR-381, é palco de novo acidente grave

Divulgação CBMMG
Bombeiros removem destroços para chegar às vítimas de acidente com caminhão que caiu do alto da ponte torta, na BR-381Bombeiros removem destroços para chegar às vítimas de acidente com caminhão que caiu do alto da ponte torta, na BR-381

Mais um grave acidente foi registrado por volta de 9h deste domingo, no Km 351 da BR-381, trecho em João Monlevade, conforme dados da Polícia Rodoviária Federal. As informações preliminares indicam que três pessoas estavam no caminhão e morreram. Veja a atualização da notícia: Identificados os homens que morreram em caminhão que caiu da ponte torta na BR-381 em João Monlevade.

No local conhecido como “ponte torta”, um caminhão carregado com peças de madeira despencou do alto da ponte e foi parar na base da ponte, a mais de 20 metros.

Equipes do Corpo de Bombeiros Militar foram informados que havia mais de uma vítima no local e iniciaram as buscas. O plantão da reportagem do Diário do Aço apurou que até as 12h deste domingo dois homens foram encontrados sem vida: Vanei Pereira da Silva, que completou 46 anos em 21 de julho e Wauelington Santos Silva de 21 anos. O jovem era filho de Vanei.

A terceira vítima é Vanderlei Pereira da Silva, de 55 anos, completados no dia 2 de julho. Informações levantadas pelo jornal indicam que as vítimas eram da cidade de Teixeira de Freitas, no Sul da Bahia.

Divulgação
Bombeiros foram informados que três pessoas morreram e dois corpos já foram resgatados Bombeiros foram informados que três pessoas morreram e dois corpos já foram resgatados


Caminhão e quatro mortes em janeiro

No dia 14 de janeiro deste ano foi registrado outro acidente grave no local. Um caminhão, que transportava material para pavimentação e trafegava rumo à cidade de Rio Piracicaba caiu do alto da ponte e ficou submerso no rio Piracicaba, com a rodas para cima.

Bombeiros Militares trabalharam três dias no local para remover os corpos de quatro trabalhadores que estavam na cabine do veículo da pedreira Nova Jerusalém, de Jaguaraçu.

Ônibus e 19 mortes em janeiro de 2020

O local é o mesmo onde despencou um ônibus, acidente em que morreram 19 pessoas no início do mês de dezembro de 2020. Contudo, o veículo caiu ao lado da estrada de Ferro Vitória a Minas, que passa pela margem do rio Piracicaba.


MAIS FOTOS

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Wagner Guerra da Silva

01 de agosto, 2021 | 18:45

“Mais o povo brasileiro vive de lero lero então com o povo tá tudo bem
Em quanto isso o pais vive de mal a pior e a maioria do povo achando graças e batemdo
Palma com o presidente dando volta de moto”

Bom

01 de agosto, 2021 | 15:13

“E ainda tem muita gente apoiando um governo podre desse, que se preocupa em ficar dando voltinhas de moto cheio de puxa saco em sua volta.
Enquanto no país que anda pra trás, muita gente na miséria, passando falta com seus 1000 reais por mês.
TEMOS QUE ACORDAR GENTE,
SOMOS UM POVO DO BEM ,E NÃO PODENOS VER NOSSO PAÍS ACABAR E FICARMOS DE BRAÇOS CRUZADOS”

Patrícia Machado Barbosa

01 de agosto, 2021 | 12:50

“Infelizmente esperamos muito de um governo e de seus líderes. Afinal, a responsabilidade será sempre do motorista. Nunca do local totalmente inseguro, sem sinalização ou proteção lateral da ponte. Ou será responsabilidade do Cidadão que se indigna apenas?”

Envie seu Comentário