29 de julho, de 2021 | 14:57

''Cada um paga o seu''

Governador Romeu Zema almoça em Timóteo e afirma que comida a quilo é bom para economizar

Reprodução Instagram
Romeu Zema cumpre agenda no Vale do Aço, almoça em Timóteo e diz que cada um paga sua conta Romeu Zema cumpre agenda no Vale do Aço, almoça em Timóteo e diz que cada um paga sua conta

O governador de Minas Gerais, Romeu Zema (Novo), mantém agenda de atividades nesta quinta-feira, no Vale do Aço. Pela manhã o governador esteve em Ipatinga onde conheceu o sistema de vacinação drive-thru, que funcionou pela manhã para vacinar pessoas acima de 32 anos, no estacionamento do Ipatingão.

Depois foi a uma reunião com empresários no auditório da Fiemg, Regional do Vale do Aço, onde acompanhou a assinatura, por prefeitos de Ipatinga, Timóteo e Jaguaraçu, da adesão ao programa Minas Livre Para Crescer, que visa diminuir as burocracias e os custos para novos empreendimentos.

Após os compromissos em Ipatinga, o governador foi para Timóteo, onde participará de duas atividades, Inauguração de Unidade Básica de Saúde (UBS) e Entrega de títulos de regularização fundiária urbana.

Já, no fim da tarde participa, em Coronel Fabriciano, da assinatura do termo de cooperação para o distrito industrial do Vale do Aço

No começo da tarde de hoje, Zema publicou em sua conta, no instagram, que “entre uma reunião e outra, aqui em Timóteo, parada pra almoçar. Como cada um paga o seu e eu tô de dieta, comida a quilo é boa opção pra ficar mais barato”.

À noite, o governador terá ainda um encontro com lideranças políticas do Novo, na região. Um jantar está agendado para o Hotel Metropolitano, em Coronel Fabriciano.



Veja também:
Romeu Zema acompanha adesão de Ipatinga, Timóteo e Jaguaraçu às diretrizes do Minas Livre para Crescer
Governador de Minas conhece estrutura de vacinação ipatinguense

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Roberto

30 de julho, 2021 | 18:51

“Este aí não volta mais em Timóteo, nem o almoço o pessoal fizeram questão de pagar para o governador rsrs”

Envie seu Comentário