12 de junho, de 2021 | 10:14

Dois revólveres e munição apreendidos no alto do bairro Esperança

Divulgação
Polícia investiga se armas apreendidas foram usadas em tentativa de homicídio no bairro Esperança, em Ipatinga Polícia investiga se armas apreendidas foram usadas em tentativa de homicídio no bairro Esperança, em Ipatinga

Durante ocupação no alto do bairro Esperança para prevenir crimes violentos, especialmente os dolosos contra a vida, policiais militares receberam informações, segundo as quais, indivíduos estavam na rua Vereador Samuel Gomes Lopes e comemoravam o homicídio tentado ocorrido na noite de quinta-feira (10), no bairro, crime noticiado pelo Diário do Aço.

Na ocasião, Luciano da Silva Luz, de 33 anos, sofreu uma tentativa de homicídio na avenida Esperança, quando dois homens em uma motocicleta, efetuaram disparos de arma de fogo contra vítima. O homem foi atingido por tiros na cabeça e encaminhado gravemente ferido para o Hospital Márcio Cunha.

Com a informação do paradeiro dos autores do crime, policiais abordaram um dos suspeitos, encontrado em bar. Na residência dele, em anexo ao estabelecimento, foram localizadas duas as armas de fogo, munições e outros objetos.

A prisão se deu em frente à casa dos denunciados como sendo os autores do homicídio tentado. A polícia acredita que o indivíduo preso guardava armas e munições para os autores do homicídio tentado. A dupla suspeita não estava no local, no momento da abordagem.

Foram recolhidos pelos policiais, um revólver Rossi, de calibre 32, um revólver Taurus calibre 38, 13 cartuchos de calibre 38, dos quais dois picotados e dois cartuchos de calibre 32.

Já publicado

Confusão por venda de celular estragado no Esperança, em Ipatinga
Homem é baleado na cabeça por dupla no Esperança, em Ipatinga
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário