11 de junho, de 2021 | 14:29

Confusão por venda de celular estragado no Esperança, em Ipatinga

Dois homens foram presos depois que se atracaram em luta corporal em plena rua

Reprodução
O momento da briga entre os envolvidos na porta de um barO momento da briga entre os envolvidos na porta de um bar

Dois homens entraram em luta e foram parar na delegacia de Polícia Civil em Ipatinga depois de um dos envolvidos enganar o outro com a venda de um telefone estragado. Um dos brigões ainda poderá responder por tráfico de drogas, além de estelionato e lesão corporal, caso registrado na rua Miosótis, no bairro Esperança, na noite de quinta-feira (10).

A Polícia Militar foi acionada para verificar uma briga que ocorria em um bar. M.R.O., de 39, e F.A.J., de 27 anos, foram encontrados rolando pelo chão em luta corporal. A mulher de um dos envolvidos tentava separar a briga.

Segundo M.R. informou que horas antes da confusão, F.A. chegou lhe oferecendo cocaína. Ele alegou que não usa drogas, porém se interessou por um celular que o jovem ofereceu também para a venda.

M. conta que pagou R$ 50 pelo celular e o vendedor foi embora. Ele tentou ligar o aparelho, porém não obteve sucesso. Em seguida, foi até uma loja de celulares onde o técnico informou que aquele telefone só servia para sucata e ofereceu R$ 10 pelo objeto, o que foi aceito pela até então vítima do golpe.

Passadas algumas horas, M. encontrou F. em companhia de uma mulher bebendo em um bar. Ao questionar o jovem sobre ter lhe passado para trás, o vendedor do celular teria tentado agredi-lo com uma garrafa de cerveja. Neste momento os dois entraram em luta corporal até a chegada da Polícia Militar.

Os policiais resolveram ir até a casa de F., já que ele estaria vendendo entorpecente, e fizeram uma vistoria no local, com a autorização da mulher do suspeito. Os PMs encontraram dois papelotes com cocaína e ainda saquinhos plásticos geralmente usados também para acondicionar droga.

Os dois envolvidos na briga, que não quiseram atendimento médico apesar das dores no corpo e escoriações, foram encaminhados para o plantão da 1ª Delegacia Regional de Ipatinga com o material apreendido. M. vai responder por lesão corporal e F., além da lesão corporal, por tráfico e estelionato, segundo informou os policiais que participaram da ocorrência.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Johnny

11 de junho, 2021 | 21:39

“Dois cidadãos do bem. Pergunta em quem votaram?”

Envie seu Comentário