11 de junho, de 2021 | 07:55

Homem é baleado na cabeça por dupla no Esperança, em Ipatinga

Reprodução
O momento que a vítima era socorrida pelos profissionais do Samu, no bairro EsperançaO momento que a vítima era socorrida pelos profissionais do Samu, no bairro Esperança

Luciano da Silva Luz, de 33 anos, sofreu uma tentativa de homicídio na noite de quinta-feira (10) na avenida Esperança, no bairro Esperança, em Ipatinga. Os autores foram dois homens que estavam em uma motocicleta, conforme relatos de testemunhas. A vítima foi atingida com tiros na cabeça e encaminhada gravemente ferida para o Hospital Márcio Cunha.

O crime aconteceu em um bar, onde a vítima foi atingida por pelo menos três tiros na região da cabeça. Os policiais militares depararam com Luciano, conhecido como Tilu, sentado na cadeira do bar e inconsciente.

A unidade do Samu, que foi deslocada para socorrer a vítima, ficou cerca de 20 minutos para conseguir estabilizar as suas funções vitais diante da gravidade dos ferimentos antes de levá-lo para o hospital.

Em um dos bolsos de Luciano, os socorristas encontraram dois pinos contendo cocaína e ainda um telefone celular, objetos apreendidos pelos policiais militares que atenderam o caso. O local foi periciado pela Polícia Civil.

Enquanto os policiais tentavam levantar dados dos possíveis autores do crime, chegou uma informação que dois indivíduos estavam em um bar, na rua Cinco, no bairro Nova Esperança, comemorando o atentado contra Tilu. Os suspeitos não foram encontrados mais no local indicado na denúncia.

Os policiais militares foram para a casa de um dos denunciados e ele negou qualquer envolvimento com o homicídio, acrescentando que nem conhece a vítima do atentado. Curiosamente, os PMs encontraram na residência a carteira de identidade do outro suspeito citado na denúncia anônima.

Como não havia qualquer indício contundente da participação do suspeito abordado, os policiais liberaram este homem de 29 anos. As buscas da PM continuam para a elucidação desta tentativa de homicídio praticada no Esperança. Qualquer informação pode ser repassada via 181, Disque Denúncia Unificado, ou no telefone de emergência 190.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Mosca Branca

12 de junho, 2021 | 23:16

“Uhuu é união caanãnzinho e esperanção kkk”

Envie seu Comentário