28 de maio, de 2021 | 17:45

Três pessoas teriam envolvimento na morte de advogado, em Caratinga

Super Canal + Reprodução
O advogado Augusto Rocha foi assassinado na porta da casa dele, no bairro Santo Antônio, em 1º de abril  O advogado Augusto Rocha foi assassinado na porta da casa dele, no bairro Santo Antônio, em 1º de abril

O advogado Augusto Rocha Barreto Diniz de Abreu, de 32 anos, foi assassinado por se envolver em uma desavença entre duas pessoas. Essa é a conclusão das investigações da Polícia Civil divulgada nesta sexta-feira (28). A vítima foi executada a tiros no dia 1º de abril, na rua Princesa Isabel, no bairro Santo Antônio, em Caratinga. Duas pessoas foram presas pelo crime e uma está foragida.

A Polícia Civil divulgou, em entrevista à imprensa, a conclusão das investigações para apurar a autoria e motivação do crime. O trabalho de inteligência foi desenvolvido pela 2º Delegacia Regional de Polícia Civil e o resultado divulgado pelo delegado Ivan Sales.

Na investigação foram presos por força de um mandado de prisão preventiva os suspeitos Kaique Tharley Coelho, o “2k”, e Francislaine da Silva Souza, a “Fran”, ambos seriam os mandantes. Um terceiro suspeito, identificado como Lucas Eduardo de Oliveira, que seria o executor do crime permanece foragido.

O delegado Ivan Sales informou que o advogado Augusto Rocha acabou assassinado ao auxiliar em uma desavença que havia entre duas pessoas, uma era o cliente dele à época do crime e o envolvido já tinha sido cliente do advogado. Estes dois rivais, um deles o Kaike e outro identificado como Bruno, estavam recolhidos ao presídio de Caratinga.

Segundo o delegado, câmeras de segurança filmaram o momento em que Franscilaine levou o foragido Lucas Eduardo, em um Honda Civic, para a execução do advogado ocorrida na rua Princesa Isabel, no Bairro Santo Antônio. Augusto foi morto com vários disparos de arma de fogo, por volta das 19h, na porta de sua residência.

Já publicado

Mulher é presa e confessa envolvimento na morte de advogado em Caratinga
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário