27 de janeiro, de 2021 | 08:55

Duas pessoas são feridas a tiros no bairro Ana Rita, em Timóteo

O crime teria motivação passional; homem armado invadiu bar e acusou cliente de ter ficado com a mulher dele, ao perseguir o homem em fuga atirador atingiu um jovem que nada tinha a ver com a história

Divulgação Polícia Militar
O revólver calibre 38 apreendido com o dono do bar, preso por posse ilegal de arma de fogoO revólver calibre 38 apreendido com o dono do bar, preso por posse ilegal de arma de fogo

A polícia de Timóteo procura um jovem de 27 anos como autor de tentativa de homicídio de um homem de 31 anos dentro de um bar na rua Itália, no bairro Ana Rita, em Timóteo, na noite de terça-feira (26).

Durante a tentativa de matar A.M.T., o suspeito R.A.L.F. também acertou um tiro, sem querer, em L.F.S., de 29 anos, que se encontrava no estabelecimento comercial e nada tinha com a desavença. O dono do comércio foi preso logo em seguida por guardar um revólver no local.

As equipes da Polícia Militar foram informadas sobre um tiroteio em um bar por volta das 22h, conforme apurações do Diário do Aço. As testemunhas contaram que um homem entrou no comércio com uma pistola na mão e apontou a arma para A.M. dizendo que a vítima teria ficado com a mulher dele. Em seguida disparou vários tiros.

A.M. saiu correndo com o atirador no seu encalço disparando mais tiros. Uma “bala perdida” acertou L.F. que estava mexendo no celular no início da confusão. No atendimento no no Hospital Márcio Cunha Unidade 3 (Hospital Vital Brazil) L.F. alegou aos policiais militares que atenderam ao caso, que não viu quem atirou.

L.F. foi atingido de raspão na coxa direita, mas o projétil transfixou a outra coxa. Ele foi atendido e ficou em observação médica.

Já o primeiro alvo do atentado, A.M. também conseguiu escapar do autor do crime e foi levado para o hospital, porém foi atingido com um tiro na barriga que transfixou o corpo e saiu nas costas. O alvo do atirador foi encaminhado direto para o bloco cirúrgico e seu estado de saúde era grave.

No local do crime, os policiais recolheram cápsulas da arma de fogo e outros objetos. Assim que os PMs saíram do bar, uma informação indicou que o comerciante foi visto na rua empunhando um revólver logo depois do tiroteio.

A equipe do sargento Evandro voltou ao comércio e localizou a arma, de calibre 38 com seis cartuchos intactos. O dono do bar foi encaminhado para o plantão da 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil, em Ipatinga, por posse ilegal de arma de fogo. As buscas continuam para a localização de R.A.

Vale do Aço registrou dois assassinatos nas últimas horas



A noite de terça-feira ainda foi marcada por dois homicídios na região, conforme já noticiado pelo Diário do Aço. deles foi no município de Naque, onde um vigia foi morto na zona rural, próximo de uma subestação da Cemig em construção.

Outro homicídio foi registrado em Belo Oriente] , onde um jovem foi morto com um tiro nas costas e encontrado dentro de sua casa na região da fazenda Bom Jardim. Nestes dois assassinatos, a polícia ainda procura a autoria e a motivação dos crimes.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário