27 de janeiro, de 2021 | 08:27

Jovem é morto com tiro nas costas na zona rural de Belo Oriente

Arquivo/Diário do Aço

Um homicídio foi descoberto na região da Fazenda Boa Vista, na zona rural de Belo Oriente, na noite de terça-feira (26). O corpo de Felipe Félix Nascimento, de 21 anos, foi localizado pelo irmão dele, dentro de casa da vítima.

Felipe não era visto havia várias horas, o irmão estranhou o desaparecimento e saiu à procura. Com a descoberta do crime, a Polícia Militar foi acionada e isolou o local para o trabalho da perícia.

O perito da Polícia Civil constatou que Felipe morreu com um tiro nas costas, possivelmente, de arma tipo chumbeira ou polveira. O policial constatou ainda que a vítima estava morta havia cerca de 12 horas.

O irmão de Felipe informou que a vítima teve uma desavença com um cunhado na zona rural de Joanésia e ainda uma briga com o vizinho, as únicas duas situações que sabia de Felipe nos últimos dias. A PM conseguiu contatar este vizinho, mas ele negou ter qualquer conhecimento sobre o homicídio e disse que se recuperava de um acidente de moto.

As buscas da Polícia Militar continuam na tentativa de elucidar o assassinato de Felipe Félix. O corpo do jovem foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Ipatinga logo após os trabalhos da perícia da Polícia Civil.

Esse foi o segundo homicídio registrado na noite de terça-feira, no Vale do Aço. O outro crime foi registrado ontem à noite na zona rural de Naque onde um vigia, de 46 anos foi morto a tiros nas proximidades de seu local de trabalho, uma construção de subestação de energia elétrica.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário