Expo Usipa 2024 02 - 728x90

27 de janeiro, de 2021 | 08:12

Vigia é morto a tiros em Naque

Homem de 46 anos, que estava de folga, foi encontrado morto nas proximidades do local de trabalho

Google

O vigia Elivânio Pereira da Silva, de 46 anos, foi morto a tiros na noite de terça-feira (26) no Córrego Felicíssimo, na zona rural de Naque. O homem estava de folga, mas foi assassinado nas proximidades do local de trabalho dele, uma construção de subestação de energia elétrica da Cemig, na estrada vicinal que liga a cidade de Naque ao distrito de Gama, em Açucena.

A descoberta do corpo ensanguentado caído na estrada foi feita por um morador da localidade, que logo em seguida acionou a Polícia Militar e uma ambulância. Antes da chegada ao local do crime, Mateus Barbosa Fernandes, de 27 anos, que é vigia na obra e colega da vítima, identificou Elivânio como a pessoa que estava morta.

Ele relatou que ouviu cinco disparos de arma de fogo e que somente depois de uns minutos é que saiu do local de trabalho para verificar o que aconteceu. Elivânio trabalha na mesma construção, mas se encontrava de folga. Ele também era proprietário de um imóvel, nas proximidades, onde funciona também a empresa responsável pela obra da subestação.

Os policiais apuraram que Elivânio voltava da casa de um vizinho, onde passou várias horas conversando. Quando estava a caminho de sua residência foi assassinado. O vizinho também ouviu os disparos e não notou qualquer som de veículo saindo do local, possivelmente o autor do crime fugiu a pé.

O local do crime foi periciado pela Polícia Civil e o corpo removido ao Instituto Médico Legal (IML) de Ipatinga. Os policiais recolheram o celular de Elivânio para perícia e as buscas continuam para a elucidação do assassinato ocorrido na zona rural de Naque. Um homem suspeito de envolvimento no caso já é investigado.

Ainda na mesma noite, outro assassinato foi atendido pela PM, no município de Belo Oriente onde um jovem foi morto com um tiro pelas costas.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário