28 de dezembro, de 2020 | 16:35

Coronel Fabriciano chega a 125 vidas perdidas na pandemia

Em Coronel Fabriciano, a atualização do Boletim Epidemiológico nessa segunda-feira mostra que três pessoas morreram em decorrência das complicações causadas pela covid-19 entre o dia 23/12, data da atualização anterior do boletim, e segunda-feira (28).

Com isso, o município chega a 125 óbitos desde o começo da pandemia. Fabriciano tem 5.842 casos confirmados e 5.664 pacientes recuperados da doença.

Veja também:
Vale do Aço registra outras sete mortes por covid-19
Morre o vereador de Belo Oriente, Rivaldo Martins Costa
Laboratórios que quiserem vender vacina ao Brasil, precisam ir atrás de registro, diz Bolsonaro


Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Anônimo

29 de dezembro, 2020 | 17:04

“Deveriam continuar fornecendo dados de pessoas contaminadas, casos confirmados por bairro; como no início da Pandemia. Parece que querem esconder da população a realidade da população. Sem dizer que os bares de Cel. Fabriciano continuam lotados e acredito que sem vigilância e fiscalização por parte do Executivo Municipal.”

Pedro

28 de dezembro, 2020 | 22:07

“E reelegeram o Dr GogóBIZARRO,né?
Ou fecha o comércio ou abre sepulturas.”

Ricardo Lopes

28 de dezembro, 2020 | 19:16

“"O preço que se paga às vezes é alto demais"”

Envie seu Comentário