26 de novembro, de 2020 | 16:59

Lideranças cobram reabertura do Aeroporto Regional do Vale do Aço

Divulgação
Presidente da Fiemg, prefeito e vice-prefeito de Santana do Paraíso, chefe de gabinete da ARMVA e superintendente da Infraero se reuniram para discutir futuro do aeroportoPresidente da Fiemg, prefeito e vice-prefeito de Santana do Paraíso, chefe de gabinete da ARMVA e superintendente da Infraero se reuniram para discutir futuro do aeroporto

A convite do prefeito eleito em Santana do Paraíso, Bruno Morato, o presidente da Fiemg Regional Vale do Aço e coordenador da Agenda de Convergência, Flaviano Gaggiato, juntamente com o chefe de gabinete da Agência da Região Metropolitana do Vale do Aço (ARMVA), Renato Ferreira e do vice-prefeito eleito em Paraíso, José Anício de Almeida, reuniram-se nessa quarta-feira (25) com o superintendente da Infraero, Ronan Fernandes, para tratar questões referentes ao Aeroporto Regional do Vale do Aço. A informação foi divulgada pela Fiemg.

A pauta do encontro foi a possível reabertura do aeroporto, ainda este ano, e a previsão de início das obras de reforma. “Tivemos a oportunidade de discutir pontos cruciais para a retomada do aeroporto. A Infraero está preocupada e empenhada na reativação. Quanto à reforma, segundo o DER, só terá início em fevereiro, devido ao período de chuva”, justificou Gaggiato.

"Para a Infraero é muito importante receber essas lideranças do Vale do Aço. Somente com a união dos esforços de todos é que vamos conseguir desenvolver o nosso aeroporto da forma que a região tanto precisa", pontuou o superintendente Ronan Fernandes.

Já publicado

Repasse de recursos para reforma no Aeroporto Regional somente após as eleições
Ministério autoriza obras no Aeroporto Regional do Vale do Aço
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Maria Aparecida

27 de novembro, 2020 | 14:21

“? uma vergonha isso viu.
O Vale do Aço que já foi referência nacional em geração de emprego, qualidade de vida e logística agora nem um tapa buracos em aeroporto tem mais.
A continuar assim daqui a pouco vamos acabar sumindo é do mapa.
Estranho é que cada hora é uma desculpa mais esfarrapada que a outra.
Só falta alegarem que é por causa dos gnomos estrelados que vivem abaixo da pista e que isso demandará um estudo ambiental mais aprofundado.
E olha que temos aqui dois deputados federais que se dizem da base do governo federal e mais dois deputados estaduais que se dizem aliados do zema.
Estamos é lascado e o último que sair que apague a luz por favor.”

Joanas

26 de novembro, 2020 | 17:42

“Se for esperar este remendo na pista .nunca vai ter voo para o vale do aco.cada hora e uma desculpa pra nao executar a obra.este dinheiro da obra ja esta na cueca de alguem.veja bem as desculpas inventada.esperando a liberacao da verba.obra depois da eleicao.agora periodo chuvoso.outras desculpa viram.”

Envie seu Comentário