19 de novembro, de 2020 | 17:44

Registrados mais quatro óbitos por covid-19 no Vale do Aço

Nesta quinta-feira (19), os municípios de Timóteo e Ipatinga registraram novos óbitos por covid-19. Em Timóteo, foi registrada uma morte, com isso, a cidade soma 86 óbitos; o número de casos registrados com a doença é de 2.770 e os recuperados são 1.527.

A Secretaria de Saúde de Ipatinga confirmou, no mesmo dia, mais três óbitos decorrentes de complicações por covid-19. As vítimas são uma mulher de 92 anos, do bairro Bethânia, um homem de 87 anos, do Esperança, ambos internados no Hospital Márcio Cunha (HMC) e um outro homem de 74 anos, do bairro Veneza, que estava sendo assistido no Hospital Municipal.

Com os óbitos, até o momento, Ipatinga registrou 232 falecimentos por complicações do novo coronavírus. O total de casos confirmado com a doença é de 10.929 e os recuperados são 10.109.

Os hospitais onde as vítimas estavam internadas forneceram às famílias todas as orientações quanto às causas das mortes e, de acordo com o protocolo recomendado pelo Ministério da Saúde, repassaram as informações quanto aos trâmites que devem ser seguidos nos sepultamentos.

Já publicado

Números oficiais do novo coronavírus (covid-19) no Vale do Aço

Dia 12/11
Ministério da Saúde atualiza dados da pandemia de covid-19

Dia 12/11
Vale do Aço registra nessa quinta-feira mais três mortes por covid

Dia 11/11
Vale do Aço registra outras duas mortes por covid nessa quarta-feira

Dia 6/11
Brasil chega a 162 vidas perdidas para a covid-19

Dia 5/11
Ipatinga tem três óbitos por covid-19 confirmados nessa quinta-feira

Dia 1/11
Ipatinga registra mais duas mortes por covid-19 nesse domingo
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário