01 de novembro, de 2020 | 17:58

Ipatinga registra nesse domingo mais duas mortes por covid-19

Com os dois novos casos cidade chega a 218 vidas perdidas para a covid-19; em seis municípios do Vale do Aço já são 430 óbitos atribuídos à doença

A Secretaria de Saúde de Ipatinga confirmou, neste domingo (1), mais dois óbitos decorrentes de complicações por covid-19.

As vítimas são um homem de 69 anos e uma mulher de 76, ele morador do Vila Militar e ela do bairro Vila Celeste.

Com a confirmação dos novos óbitos, Ipatinga soma 218 pessoas que perderam a vida por complicações da doença. "Os familiares das vítimas receberam as devidas orientações para a realização dos sepultamentos", informa o governo municipal.

Conforme o boletim epidemiológico divulgado nesse domingo, além 218 óbitos com as complicações provocadas pelo coronavírus, o município de Ipatinga conta 10.001 casos positivos da doença, dos quais 9.352 são considerados recuperados.

Desde o começo da pandemia, em seis municípios da região foram registrados 430 óbitos atribuídos pelas secretarias de Saúde dos Municípios à covid-19. Veja, abaixo, como é a distribuição desses casos por cidade:

Óbitos por covid-19 no Vale do Aço até 1/11


Ipatinga:......................218
Coronel Fabriciano:....80
Timóteo:........................78
Santana do Paraíso:...30
Ipaba:..............................13
Belo Oriente:................11
Total:..........................430
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário