Expo Usipa 2024 02 - 728x90

12 de novembro, de 2020 | 16:17

Vale do Aço registra outras três mortes por covid-19

Nessa quinta-feira (12) o serviço público de saúde confirmou mais três óbitos atribuídos à covid-19, na região. Foram duas mortes em Ipatinga e uma em Coronel Fabriciano.

Em Ipatinga, a Secretaria Saúde confirmou, mais dois óbitos decorrentes de complicações por covid-19. As vítimas são uma mulher de 85 anos, do Vale do Sol, que faleceu nesta quinta, e um homem de 92 anos, do Bethânia, que foi a óbito dias anteriores. Esse último óbito entrou para estatística após resultado do exame que confirmou positivo para a covid-19. Ambos estavam internados no Hospital Márcio Cunha.

Com a confirmação dos novos óbitos, Ipatinga soma 227 pessoas que perderam a vida por complicações da doença. Já os casos confirmados com a covid-19 são 10.545 e os recuperados são 9.784.

O Hospital Márcio Cunha informou que forneceu às famílias todas as orientações quanto às causas das mortes e, de acordo com o protocolo recomendado pelo Ministério da Saúde, repassou as informações quanto aos trâmites que devem ser seguidos nos sepultamentos.

Fabriciano

Também nesta quinta-feira, Coronel Fabriciano registrou mais um óbito em decorrência de complicações da covid-19, com isso, o município soma 87 vidas perdidas. O número total de casos registrados com a doença é de 4.191 e os recuperados são 3.948.


Já publicado

Números oficiais do novo coronavírus (covid-19) no Vale do Aço
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário