Após derrota em casa, Ipatinga demite técnico José Ângelo

O auxiliar técnico André Lima vai assumir o time interinamente

12/10/2020 às 10:30
Yago Cardoso
José Ângelo chegou ao Ipatinga no início de março e fez três jogos pelo Módulo B

Após derrota na retomada do Módulo B do Campeonato Mineiro neste sábado (10), em jogo contra o Democrata-SL, em casa, o Ipatinga demitiu o técnico José Ângelo, o Preca. O revés por 1 a 0 foi contra um dos times que brigam diretamente com o Tigre por uma vaga no G4.

Por meio de nota divulgada nas mídias sociais na manhã de segunda-feira (12), o clube agradeceu os serviços prestados por ele e desejou sucesso em sua nova caminhada.

José Ângelo chegou ao Ipatinga no início de março e fez três jogos pelo Módulo B: venceu o Betim por 4 a 1 e casa; empatou com o Mamoré sem gols fora e perdeu para o Democrata-SL no Ipatingão.

O próximo compromisso do Ipatinga será no sábado (17), contra o Tupi, em Juiz de Fora, às 15h30. Quem assume o time interinamente é André Lima, auxiliar técnico, até que o clube anuncie o novo comandante.

O Tigre é o oitavo colocado na tabela de classificação, com oito pontos.


Últimas notícias
Big Image
{{ modalData.legenda }}