03 de março, de 2020 | 13:10

José Ângelo é o novo treinador do Ipatinga

Ele vai comandar o primeiro treino com a equipe na tarde desta terça-feira

Divulgação

José Ângelo Ferreira, o Preca, é o novo treinador do Ipatinga Futebol Clube. Ele chega para ocupar a vaga de Gérson Evaristo, demitido no último domingo, após a segunda derrota seguida do clube no Módulo B do Campeonato Mineiro. O novo comandante foi anunciado no início da tarde desta terça-feira.

Essa é a terceira passagem de Preca pelo clube, onde já esteve por duas oportunidades. José Ângelo, de 65 anos, também passou por Social, Villa Nova, Sergipe (SE), Tupi e América Mineiro. O treinador comandará, logo mais, às 15h30, um treinamento tático no Ipatingão.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Pesquisador

04 de março, 2020 | 00:03

“Ipatinga quando esteve na fase Boa não aproveitou.. Agora é bobagem esse troca x troca de treinador.. Ainda mais tipo josé angêlo, não que eu tenha alguma coisa contra Ele.. Mas já foi bananeira que deu Cacho.. e outra pra esse time tentar erguer novamente tem de injetar grana, buscando profissões competentes e que queiram realmente ver o time Brilhar como era antes.. Esta é minha opinião”

Hans Muller

03 de março, 2020 | 16:56

“Agora é só Deus pra segurar o Ipatinga no Módulo II. Time fraco. Treinador ultrapassado. Fazer futebol sem dinheiro e complicado. QUE DEUS NOS ABENÇOE.”

Aurelio Caixeta

03 de março, 2020 | 16:27

“Um volta que torço muita para que seja triunfal. Trata-se de um excelente profissional e grande caráter. Merece todo apoio principalmente da torcida.
Boa sorte e muitas vitórias e o que desejo ao meu amigo José Angelo, o Preca.”

Envie seu Comentário