27 de setembro, de 2020 | 13:00

Vítima de acidente ocorrido no meio da semana morreu neste sábado

O homem pilotava moto que se envolveu em um acidente com um carro na avenida Alexandre Torquetti, em Timóteo

Álbum pessoal
Corpo de Geraldo Emiliano foi velado e sepultado em TimóteoCorpo de Geraldo Emiliano foi velado e sepultado em Timóteo

Morreu na noite deste sábado (26) outra vítima do acidente envolvendo uma moto e um carro na avenida Alexandre Torquetti, no bairro Santa Terezinha, em Timóteo, na noite de quarta-feira (23). Geraldo Emiliano, de 61 anos, que pilotava a motocicleta, não resistiu aos ferimentos e morreu. O velório é realizado na tarde deste domingo (27), na igreja Assembleia de Deus do bairro Limoeiro, em Timóteo.

Conforme divulgado pelo Diário do Aço na quinta-feira (24) as testemunhas ouvidas pela Polícia Militar informaram que um Fiat Uno, dirigido por R.F.S.R., de 22 anos, seguia sentido ao bairro Limoeiro. O motorista inabilitado teria tentado fazer a ultrapassagem de outro carro e colidiu frontalmente com uma moto Honda CG 160 Start que seguia no sentido contrário de direção, com os dois ocupantes.

Os dois feridos foram socorridos em um resgate do Corpo de Bombeiro Militar e encaminhados em estado grave ao Hospital Márcio Cunha, em Ipatinga. Eles foram direto para o bloco cirúrgico diante da situação delicada em que se encontravam.

Na moto pilotada por Geraldo, estava o passageiro Thiago Assis Santos, de 35 anos. Os dois ocupantes da motocicleta ficaram gravemente feridos na colisão frontal. No impacto, Geraldo teve uma parte da perna esquerda amputada, já o homem que estava na garupa sofreu fratura exposta no fêmur esquerdo e fraturas em outras partes do corpo. Thiago morreu no hospital horas depois do acidente, conforme divulgado pelo Diário do Aço.

O condutor do carro, que se feriu no rosto com a colisão com a moto, foi medicado na Unidade de Pronto Atendimento (UPA), no bairro Primavera e, depois de ser liberado, foi conduzido para o plantão da 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil em Ipatinga. O Fiat Uno foi apreendido e removido ao pátio credenciado pelo Detran.



Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Gesse Souza

28 de setembro, 2020 | 14:46

“E o condutor do veículo? Vai responder pelas mortes?estava presente na ocasião e gostaria de saber.”

Envie seu Comentário