24 de setembro, de 2020 | 08:03

Motorista inabilitado bate em moto e deixa dois feridos gravemente, em Timóteo

Enviada por leitor
As vítimas foram atingidas pelo carro neste trecho da avenida Alexandre TorquettiAs vítimas foram atingidas pelo carro neste trecho da avenida Alexandre Torquetti

Dois homens ficaram gravemente feridos em um acidente envolvendo a moto em que trafegavam e um carro na avenida Alexandre Torquetti, no bairro Santa Terezinha, em Timóteo. Um dos ocupantes da moto, G.E.M., de 61 anos, teve uma parte da perna amputada na colisão ocorrida no início da noite de quarta-feira (23).

As testemunhas ouvidas pela Polícia Militar informaram que um Fiat Uno, dirigido por R.F.S.R., de 22 anos, seguia sentido ao bairro Limoeiro. O motorista teria tentado fazer a ultrapassagem de outro carro e colidiu frontalmente com uma moto Honda CG 160 Start que seguia no sentido contrário de direção, com os dois ocupantes.

Na moto pilotada por G.E., estava o passageiro T.A.S., de 35 anos. Os dois ocupantes da motocicleta ficaram gravemente feridos na colisão frontal. No impacto, G.E. teve uma parte da perna esquerda amputada, já o homem que estava na garupa sofreu fratura exposta no fêmur esquerdo e fraturas em outras partes do corpo.

Os dois feridos foram socorridos em um resgate do Corpo de Bombeiro Militar e encaminhados em estado grave ao Hospital Márcio Cunha, em Ipatinga. Eles foram direto para o bloco cirúrgico diante da situação delicada em que se encontravam as vítimas. Entretanto, os dois vieram a óbito. Veja atualização da notícia no Diário do Aço.

Aos policiais militares, R.F. alegou que havia um veículo, não identificado, trafegando à sua frente no mesmo sentido dele. O carro teria parado de repente, quando ao bater na traseira acabou indo para a contramão no momento que passava a motocicleta. Ele também revelou que não possui carteira de habilitação.

R.F., que se feriu no rosto com a colisão do carro com a moto, foi medicado na Unidade de Pronto Atendimento (UPA), no bairro Primavera e, depois de ser liberado, foi conduzido para o plantão da 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil em Ipatinga. O Fiat Uno foi apreendido e removido ao pátio credenciado pelo Detran.

Outro acidente grave essa semana em Timóteo

Esse é o segundo acidente grave envolvendo colisão de carro contra motociclistas em Timóteo. Na manhã de segunda-feira, um Fiat Siena atingiu violentamente uma motocicleta com dois ocupantes, na avenida Ana Moura, bairro Novo Tempo. Nesse também os dois ocupantes da moto saíram gravemente ferido. Testemunhas informaram ao Diário do Aço que esse foi o segundo acidente envolvendo o mesmo motorista.


MAIS FOTOS

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Jonathan de Sousa Teixeira

26 de setembro, 2020 | 07:05

“Isso tudo acontece porque o Brasil é o país da impunidade, logo logo esse assassino que conduzia o veículo vai estar livre e a família do nosso querido Thiago vai viver o resto de suas vidas com essa enorme perda! Infelizmente é assim que as coisas funcionam no Brasil, o justo paga pelo pecador! Descanse em Paz Thiago ?”

R.freitas

24 de setembro, 2020 | 19:15

“Sentimos a perda, grande Thiago gaguim
Um homem abençoado.
Deus conforte o coração de toda família.”

Roberto

24 de setembro, 2020 | 14:06

“Não venham para Timóteo de moto, pq a grande chances de ser atropelados por motoristas !”

Soares

24 de setembro, 2020 | 11:58

“o carona da moto era meu colega por causa de um inresposavel ele venho a óbito espero q a justiça seja feita tirou a vida de um pai de família”

Justiceiro

24 de setembro, 2020 | 11:18

“Essa Lei de Trânsito tem que mudar. Quem dirige sem habilitação e comete acidente assumiu o risco ao pegar a direção, então deve ser preso e ajuizado processo por tentativa de homicídio, sem direito a pagamento de fiança ou a responder o processo em liberdade.”

Envie seu Comentário