24 de setembro, de 2020 | 13:22

Homem que estava na garupa de moto atingida por carro morre no HMC

Dois ocupantes da motocicleta ficaram gravemente feridos na noite de quarta-feira, em Timóteo

Reprodução
Thiago sofreu graves ferimentos na colisão do carro e motoThiago sofreu graves ferimentos na colisão do carro e moto

Thiago Assis Santos, de 35 anos, que se encontrava na garupa de uma motocicleta atingida por um carro, morreu na manhã desta quinta-feira (24) no Hospital Márcio Cunha, em Ipatinga. O acidente do qual foi vítima aconteceu na avenida Alexandre Torquetti, no bairro Santa Terezinha, em Timóteo. O Fiat Uno, que bateu na motocicleta, na noite de quarta-feira (23), era dirigido por uma pessoa inabilitada.

Como o Diário do Aço divulgou, a moto Honda Titan 160 era pilotada por G.E.M., de 61 anos. Ele e Thiago foram surpreendidos pelo Fiat Uno de R.F.S.R., de 22 anos, que invadiu a contramão e bateu na motocicleta. O motorista alega que um outro carro teria provocado a situação, mas testemunhas afirmaram que ele fez uma ultrapassagem no momento que as vítimas passavam.

O condutor da moto, G.E., teve parte da perna esquerda arrancada, já Thiago sofreu fraturas em diversas partes do corpo. Os dois foram socorridos e encaminhados pelo Corpo de Bombeiros em estado grave ao Hospital Márcio Cunha, em Ipatinga. Apesar dos esforços, Thiago não resistiu e morreu na manhã desta quinta-feira.

O motorista do Fiat Uno, que teve o rosto ferido e medicado na Unidade de Pronto Atendimento (UPA), no bairro Primavera, foi conduzido para o plantão da 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil, em Ipatinga. Para complicar a situação do condutor do carro, ele não tem Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

Thiago morava do bairro Limoeiro, em Timóteo, e trabalhava na vigilância na Usiminas, conforme amigos e familiares. Nas mídias sociais, os conhecidos do vigilante lamentavam a morte e exigiam justiça. O corpo dele foi encaminhado para ser necropsiado no IML de Ipatinga e será liberado na tarde desta quinta-feira para o velório e sepultamento.

Outro acidente grave essa semana em Timóteo

Esse é o segundo acidente grave envolvendo colisão de carro contra motociclistas em Timóteo. Na manhã de segunda-feira, um Fiat Siena atingiu violentamente uma motocicleta com dois ocupantes, na avenida Ana Moura, bairro Novo Tempo. Nesse também os dois ocupantes da moto saíram gravemente ferido. Testemunhas informaram ao Diário do Aço que esse foi o segundo acidente envolvendo o mesmo motorista.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Lucineia

25 de setembro, 2020 | 12:14

“Meu Deus....que triste.... infelizmente o inconsequente... não vai pagar por isso.....”

Marcos Guimarães

24 de setembro, 2020 | 19:59

“Perdemos um Irmão de Farda e um Bravo Soldado.
O Thiago era um parceiro de trabalho altamente operacional, e teve sua vida ceifada por um delinquente.
Não existe JUSTIÇA nesta terra chamada Brasil.
Aqui o Crime compensa e os inocentes pagam com a vida.
Onde está a PMMG que não realiza as pontuais Blitzes?
Nossos pêsames a família.
Lamentável.”

Rafael

24 de setembro, 2020 | 18:42

“É uma pena que crimes de trânsito acabam em pizza. Esse indivíduo assassino deveria mofar na cadeia. Infelizmente no Brasil quem paga pela irresponsabilidade dos outros são as vítimas. Um morto e o outro perdeu uma parte da perna... E o bonitão do motorista inabilitado? Vai receber multa (se pagar), responder processo em liberdade e vai voltar a dirigir inabilitado de novo. Brasil o país que privilegia a impunidade. Lamentável.”

Pop Smoke

24 de setembro, 2020 | 17:23

“Tinha que ser homicídio doloso porque é um irresponsável ao volante, carro mata igual arma de fogo.”

Soares

24 de setembro, 2020 | 17:02

“excelente pessoa otimo companheiro de equipe por causa de um inresposavel ele deixa esposa e dois filhos pequenos somente Deus para cobforya seus familiares va com Deus Guerreiro sei que vc ja esta nos braços do pai eterno.justiça seja feito.em memoria sua.”

Triste

24 de setembro, 2020 | 16:44

“Um homem que era de bom caráter, ótimo pai.
Enquanto não mudar na lei vai continuar a morrer pais e mães de família.
Uma pessoa que dava retorno pro Brasil , trabalhador, que vai deixar filhos.
Enquanto isso homicidas que vai a continuar dar prejuízo para governo, vai ficar em liberdade.
Preso mesmo só vai ter uma a VÍTIMA.”

Bolsonaro

24 de setembro, 2020 | 14:43

“Tem que pagar como assassinato, uma pena que crime de trânsito nunca dá em nada.
Que sofre é somente as vítimas e seus entes queridos.”

Envie seu Comentário