08 de junho, de 2020 | 15:15

Ipatinga registra mais dois óbitos por covid-19

Wôlmer Ezequiel
Com estes registros, sobe para 11 o número de óbitos por covid-19 na cidadeCom estes registros, sobe para 11 o número de óbitos por covid-19 na cidade

A administração de Ipatinga confirmou, nesta segunda-feira (8), mais duas mortes de pessoas residentes no município em decorrência de complicações pelo novo coronavírus. Com estes registros, sobe para 11 o número de óbitos por covid-19 na cidade.

Uma das vítimas é uma mulher de 41 anos, moradora do Planalto. Ela estava internada no Hospital Municipal desde o dia 24 de maio e morreu no último domingo (7). Ainda no dia 24 de maio, a paciente foi submetida ao teste RT-PCR. O diagnóstico conclusivo para covid-19, a partir do material coletado, chegou no dia 28 de maio.

A família recebeu as orientações protocolares quanto à realização do velório e sepultamento.

Segundo óbito

O governo municipal foi notificado pelo Hospital Márcio Cunha, nesta segunda-feira (8), do resultado positivo para coronavírus de um homem de 64 anos que veio a óbito também no domingo (7). O paciente, morador do bairro Bethânia, foi submetido a teste RT-PCR no dia 21 de maio.

Em nota encaminhada às autoridades municipais, o Hospital Márcio Cunha assegurou que forneceu à família todas as informações quanto à causa da morte e, de acordo com o protocolo recomendado pelo Ministério da Saúde, repassou as orientações quanto aos trâmites que deveriam ser seguidos no velório e sepultamento.

Já publicado

Interior de Minas permanece no topo da preocupação com a covid-19
Ipatinga registra o nono óbito por covid-19
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Paula

09 de junho, 2020 | 12:51

“os bares ficam com portas abertas vendendo as bebidas e os bêbados na calcada de frente só consumindo, depois de bêbados não ta nem ai. não respeita nem os familiares, eu vi o decreto que não poderia vender bebidas alcoolicas, isso não vai funcionar?”

Gilmara

09 de junho, 2020 | 02:44

“Gente copia a prefeitura de Natal/RN, parem de deixar as pessoas morrerem usem os medicamentos que estão funcionando, distribuia nas UPAS para quem tem sintomas para não agravar para grave, a ivermectina está sendo receitada por muitos médicos que tratam 200 pacientes por dia e não tiveram nenhum óbito, assistam os vídeos dos médicos no yotube e vamos acabar com essa pandemia de covas.”

Bruno

08 de junho, 2020 | 22:24

“Cada dia que passa tá ficando pior
Ninguém respeita nada as porta de lojas e bar e restaurante e lanchonete tudo aberto a todo vapor ou abri tudo ou fecha tudo se tiver que pega vai pegar . Ninguém tá nem aí empresário tá aproveitando . Portas de loja e bar e restaurante e lanchonetes tá mais lotada do que nunca passei no Canaã churasquinhos cheio no limoeiro tudo cheio cidade nobre tudo cheio isso é pouca vergonha ajuda ai PREFEITO”

Adriano

08 de junho, 2020 | 20:53

“Feche com tapumes ou grades às praças”

Joaquim

08 de junho, 2020 | 15:39

“E os bares e butecos continuam a produzir bêbados e fumantes nas ruas e calçadas. Aprende a fiscalizar como Santana do paraíso sr.prefeito!!! Cada o número de denúncia? ?”

Envie seu Comentário