25 de maio, de 2020 | 19:34

Homem morre com suspeita de coronavírus em Santana do Paraíso

Imagem ilustrativa
Unidade de Pronto Atendimento em Ipatinga (UPA)Unidade de Pronto Atendimento em Ipatinga (UPA)

A Secretaria de Saúde de Santana do Paraíso confirmou, no fim da tarde desta segunda-feira (25), um óbito sob suspeita de coronavírus. Segundo a pasta, trata-se de um homem de 47 anos, morador do bairro Industrial.

Conforme a Secretaria de Saúde, o homem apresentou os sintomas da doença no dia 23 de maio, porém, procurou a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), em Ipatinga, nesta segunda-feira. Ele não resistiu e veio a óbito. “A causa da morte está em investigação”, acrescenta a nota.

A Secretaria de Saúde de Paraíso confirma que nessa segunda-feira mais três novos casos positivos da doença foram confirmados no município.

Os pacientes são duas mulheres, de 36 e 51 anos, e um homem, de 39 anos. Agora, Paraíso tem 19 casos positivos. Pessoas curadas já somam 11.

Já publicado:
Homem de 70 anos morre em Ipatinga com covid-19
Moradora de Açucena morre por covid no Hospital Municipal de Ipatinga
Paraíso estabelece protocolo para servidores incluídos em grupo de risco

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Ademir

26 de maio, 2020 | 11:15

“Engraçado, sou morador do bairro à 40 anos e não ouvi ninguem comentar nessa morte, outra curiosidade é o fato de noticiarem "um homem". Esse homem não tem nome ? Nem endereço ??”

Envie seu Comentário