23 de maio, de 2020 | 18:00

Moradora de Açucena morre por covid no Hospital Municipal de Ipatinga

Mulher de 60 anos apresentava comorbidades

Na manhã deste sábado (23), uma paciente de 60 anos, residente no município de Açucena, faleceu no Hospital Municipal Eliane Martins (HMEM), em Ipatinga. Ela, que testou positivo para covid-19, também apresentava comorbidades. A informação foi comunicada pela administração municipal de Ipatinga no fim da tarde.

Conforme boletim epidemiológico divulgado neste sábado (23), Ipatinga registrou mais dez casos de covid. Os registros são de seis pacientes do sexo feminino, com idades de 31, 35, 44, 45, 77 e 58 anos, e quatro do sexo masculino, com idades de 35, 56, 60 e 64 anos. Agora, o município soma agora 90 casos confirmados da doença.

Dos dez positivos de hoje, três estão internados e outros três testados por meio de teste rápido estão assintomáticos. Todos foram orientados a cumprir o período de quarentena e estão sendo monitorados pela Secretaria de Saúde.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário