09 de abril, de 2020 | 14:50

Ipatinga registra a quarta vítima de coronavírus

Trata-se de uma criança de três anos de idade, do sexo feminino, moradora do bairro Horto; A criança está assintomática e já cumpriu o período de quarentena

Divulgação
O exame que atestou positivo foi realizado pela família em laboratório particularO exame que atestou positivo foi realizado pela família em laboratório particular

A Secretaria de Saúde de Ipatinga informa que foi confirmado o quarto caso de contágio do novo coronavírus (Covid-19) no município. A notificação foi feita na quarta-feira (8).

Trata-se de uma criança de três anos de idade, do sexo feminino, moradora do bairro Horto.

Segundo relato dos responsáveis legais, a paciente teve contato com pessoas suspeitas de portarem o vírus. O exame que atestou positivo foi realizado pela família em laboratório particular.

A criança está assintomática e já cumpriu o período de quarentena.

Já publicado

FIQUE EM CASA
Famílias de alunos em vulnerabilidade receberão cestas básicas
Decreto regulamenta medidas preventivas para bancos e supermercados em Ipatinga
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Fabiano Silva

11 de abril, 2020 | 23:16

“"Criança??Estranho!!Morte de um morador de rua no Bom Retiro é a prova que o isolamento estava funcionando,pois só as pessoas que vivem essa situação,que estavam vivendo suas vidas normalmente"”

érico Vinícius Freitas Fernandes de Amorim

10 de abril, 2020 | 17:12

“Vai ver pegou em algum supermercado. O que mais vejo é país irresponsáveis levando crianças e bebês para supermercados para fazer compras. E sem máscaras ou luvas.”

Cada Coisa

09 de abril, 2020 | 16:44

“Tem que informar onde está a pessoa que passou covid 19 para ela”

Envie seu Comentário