Expo Usipa 2024 02 - 728x90

17 de abril, de 2020 | 09:00

FIQUE EM CASA

O que é o coronavírus? Quais são os sintomas? Como prevenir o contágio? Como é o tratamento? Como é a transmissão?

Para desacelerar a contaminação pelo novo coronavírus (Covid-19), as autoridades municipais e estaduais de Saúde, o Ministério da Saúde e a Organização Mundial da Saúde (OMS) pedem que a população fique em casa. Deslocamentos devem ser feitos apenas em situações de necessidade.

O que é o coronavírus? Quais são os sintomas? Como prevenir o contágio? Como é o tratamento? Como é a transmissão? Confira a resposta para essas e outras perguntas no site do Ministério da Saúde.

Saiba também o que pode e o que não pode funcionar no comércio em Minas Gerais.


Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Márcio

07 de abril, 2020 | 10:24

“Essa ordem ou orientação não valem para Coronel Fabriciano. O povo circula normalmente pelas ruas e comércios. Sem falar na imensa fila que se forms todas as manhãs na Secretaria de Saúde na Avenida: Magalhães Pinto. Muitas pessoas com doenças crônicas, idosos que supostamente são do grupo de risco. Deveria ter uma política de cadastro e entrega de medicamentos em domicílio.”

Envie seu Comentário