13 de janeiro, de 2020 | 22:00

Adolescente não resiste a tiro no abdome e morre, em Coronel Fabriciano

Jovem de 15 anos é a terceira vítima dos crimes contra a vida na cidade; conhecidos afirmam que Samuel Rodrigues Ferreira não estava envolvido com grupos criminosos

Reprodução
Samuel Rodrigues Ferreira tinha 15 anosSamuel Rodrigues Ferreira tinha 15 anos

Com atualização de dados sobre a morte da vítima
Mais um crime contra a vida foi registrado em Coronel Fabriciano. Dessa vez, na rua Austrália, no bairro Santa Cruz.

A vítima foi identificada como Samuel Rodrigues Ferreira, 15 anos. O adolescente foi socorrido por Bombeiros Militares e encaminhado para o hospital,conforme apurou o Portal Diário do Aço.

O jovem não resistiu aos ferimentos no abdome, decorrentes de disparos de arma de fogo e morreu. Com isso, Samuel tornou-se a terceira vítima de crime violento contra a vida nesse começo de ano, em Coronel Fabriciano.

Conhecidos de Samuel insistem em dizer que ele não estava envolvido com os grupos criminosos em "guerra" em Coronel Fabriciano e que o jovem teria "morrido na covardia".

Testemunhas relataram para a Polícia Militar que Samuel chegou ao local correndo e sendo perseguido por um indivíduo com uma arma de fogo na mão, que efetuava disparos enquanto corria atrás da vítima.

Policiais que atuavam no patrulhamento no bairro Santa Cruz chegaram ao local quase simultaneamente ao assassinato. Eles chegaram a ver o assassino guardar a arma do crime na cintura e subir na garupa de uma motocicleta alta, possivelmente Yamaha Lander, de cor escura, que o aguardava com um condutor na direção. A perseguição foi iniciada imediatamente.

Apesar da perseguição policial, os dois criminosos conseguiram escapar sentido ao bairro Caladão. Os policiais conseguiram identificar o atirador como um adolescente de 17 anos, integrante de um grupo criminoso, contra o qual pesa acusação de envolvimento de delitos graves.

A apuração da Polícia Militar acerca desse crime levou os policiais até uma residência no bairro Alipinho, que funcionava com 'quartel do crime', conforme publicado pelo Portal Diário do Aço. No local foram apreendidos veículos roubados, munição e armas. Dois investigados foram presos.

Já publicado:

Jovem é morto a tiros no bairro Santa Terezinha

No fim de semana foram registradas duas tentativas de homicídio em Coronel Fabriciano, cidade que esse ano já concentra dois dos assassinatos já registrados em 2020.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Cidadão

15 de janeiro, 2020 | 17:36

“Fabriciano sempre teve mais vagabundo q as cidades vizinhas, c o reforço do 58º BPM melhorou muito, mas como o Sabonete disse, é vagabundo demais! E parece q estas pragas não tem familia, são dilhos de chocadeira, só aparece parente qdo têm de reclamar da polícia! Êta povo difícil!!!”

Claudinei Marcelino da Silva

15 de janeiro, 2020 | 16:59

“Jotatê despreparado é você”

Sabonete

15 de janeiro, 2020 | 10:31

“MEU NOBRE JOTATÊ.....ESSE CASO JÁ ESTÁ SENDO SOLUCIONADO, INCLUSIVE NO MESMO DIA DO FATO (É SÓ ACOMPANHAR O DIÁRIO DO AÇO). A POLICIA DO VALE DO AÇO NÃO É BOBA NÃO...! OUTRA COISA, A POLÍCIA SE EMPENHA SIM....TEMOS ÓTIMOS POLICIAIS NO VALE DO AÇO, TANTO NA CIVIL QUANTO NA MILITAR....O GRANDE PROBLEMA É QUE TEM MUITO MAIS BANDIDOS, VAGABUNDOS, LADRÕES, NOIADOS, MENORES INFRATORES (MINIVAGABUNDO) QUE POLICIAIS....PRATICAMENTE É 1 POLICIAL PARA CADA 10 CONTRAVENTORES...”

Jotatê

14 de janeiro, 2020 | 18:58

“Polícia fraca demais, se fosse um policial que estivesse tomado os tiros, com certeza eles teria preso o assassino, o seria se todo mundo fosse policial, assim todos os crimes seriam solucionados, isso é lamentável na nossa sociedade!!”

Ramon

13 de janeiro, 2020 | 18:41

“foi o bonde do manoel maia , o menino nao era envolvido, covardia.”

Envie seu Comentário