12 de janeiro, de 2020 | 11:00

Mais uma tentativa de homicídio no bairro Nossa Senhora da Penha, em Fabriciano

Após os exames, ficou constatado que J.S.A foi atingido nas costas por dois disparos de arma de fogo, dos quais, um acertou o lado direito e o outro, o lado esquerdo, perfurando o tórax

Divulgação
O crime ocorreu na rua José Antônio de SouzaO crime ocorreu na rua José Antônio de Souza
Em menos de dois dias, o bairro Nossa Senhora da Penha, em Coronel Fabriciano, registrou outra tentativa de homicídio. J.S.A, de 31 anos, foi vítima de disparo de arma de fogo, na tarde deste sábado (11), na rua José Antônio de Souza. Já na sexta-feira (10), Edmilson Henrique Firmino, de 37 anos, também sofreu um atentado na rua Chafariz, no bairro Nossa Senhora da Penha (região do Morro do Carmo).

Conforme o relatório da Polícia Militar, testemunhas, que presenciaram o crime, relataram que J.S.A estava sentado próximo a sua casa, na rua José Antônio de Souza, conversando com alguns amigos, quando dois indivíduos, em uma motocicleta Yamaha Factor, de cor vermelha, se aproximaram da vítima. Nesse momento, o carona desceu do veículo, portando um revólver, e efetuou seis disparos contra J.S.A.

Mesmo ferida, a vítima fugiu, sentido a rua Dez, e pulou em um barranco, sendo perseguida pelo autor dos disparos. Quando percebeu que não conseguiria completar seu objetivo, decidiu fugir, assim como o condutor da motocicleta. A suspeita é que o motivo do crime estaria relacionado à disputa de território para o tráfico de drogas.

No local do crime, uma equipe da Polícia Militar encontrou com a vítima ferida. Ela foi encaminhada ao Hospital José Maria Morais, onde recebeu atendimento médico. Após os exames, ficou constatado que J.S.A foi atingido nas costas por dois disparos de arma de fogo, dos quais, um acertou o lado direito e o outro, o lado esquerdo, perfurando o tórax. A vítima também teve um corte no supercílio direito e uma fratura exposta no calcanhar esquerdo.

Santa Cruz
Na noite deste sábado (11), também foi registrada outra tentativa de homicídio em Coronel Fabriciano. O jovem G.J.F, de 24 anos, foi alvo de disparos de arma de fogo, na rua Áustria, no bairro Santa Cruz. No entanto, a vítima não foi atingida, apenas se feriu durante sua fuga. O autor dos disparos foi um ocupante de uma motocicleta Yamaha Crosser, de cor preta. Após a tentativa de homicídio, o carona e o condutor do veículo fugiram do local.

G.J.F foi socorrido e encaminhado ao Hospital José Maria Morais. Ele teve apenas um ferimento em um dos seus pés. O crime ocorreu próximo a casa de G.J.F.

Conforme informações da Polícia Militar, após ouvir os disparos de arma de fogo, a vítima conseguiu correr, pular um muro e ficar escondida dentro de uma residência, até ser socorrida. A Polícia Militar ainda tenta localizar os autores do crime.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário