10 de janeiro, de 2020 | 14:17

Tentativa de homicídio no bairro Nossa Senhora da Penha, em Coronel Fabriciano

Vítima foi atingida por dois disparos na manhã de sexta-feira e está hospitalizada

Enviada para o WhatsApp Portal Diário do Aço
Os policiais militares no local do crime na manhã desta sexta-feiraOs policiais militares no local do crime na manhã desta sexta-feira

Edmilson Henrique Firmino, de 37 anos, sofreu um atentado na manhã de sexta-feira (10) na rua Chafariz, no bairro Nossa Senhora da Penha (região do Morro do Carmo), em Coronel Fabriciano. A vítima foi alvo dos tiros disparados pelo ocupante da garupa de uma motocicleta, conforme informações da Polícia Militar, que realiza buscas para prender os envolvidos na tentativa de homicídio.

O Diário do Aço apurou que a vítima se encontrava na rua quando surgiu uma motocicleta prata, com dois ocupantes. O carona sacou uma arma de fogo e disparou vários tiros na direção de Edmilson. Os projéteis atingiram a perna esquerda e as costas da vítima.

A dupla fugiu logo em seguida e o ferido foi encaminhado ao Hospital Dr. José Maria de Morais e ficou internado para receber atendimento médico. Edmilson contou para a PM que não sabe quem seriam os autores do crime e nem a motivação, mas alega que viu um morador do Morro do Carmo apontar para sua direção como se tivesse indicando o alvo para a dupla na motocicleta.

Os policiais conseguiram identificar essa pessoa, um jovem de 18 anos, que foi localizado no trabalho em um lava-jato, na área central de Coronel Fabriciano. Ele negou ter qualquer ligação com o crime e disse estar disponível para qualquer esclarecimento junto à polícia.

O abordado acrescentou que saiu de casa para o trabalho e chegou a retornar ao morro depois de levar o carro até ao borracheiro. O jovem acredita que a vítima esteja querendo lhe prejudicar, pois tem observado uma “cisma” de Edmilson com a sua pessoa, por motivo desconhecido.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Guerreiro Camuflado

14 de janeiro, 2020 | 07:10

“Nós vamos agir com força e precisão!
População do Vale do Aço não ficará refém. Aqui tem Guerreiro com sangue no olho. Nossa ação será rápida como um raio.”

Santana Informa

14 de janeiro, 2020 | 06:57

“poisé Sabonete os meninos da favela no morro esta com uma moto roubada fazendo o terror na comunidade a polícia nem lá vai...”

Sabonete

13 de janeiro, 2020 | 18:23

“SANTANA.....ISSO É SÓ O COMEÇO.....COM CERTEZA VAI PIORAR...A BANDIDAGEM ESTÁ TOMANDO CONTA DO VALE DO AÇO....”

Santana Informa

13 de janeiro, 2020 | 12:59

“será que a guerra vai começar novamente?
precisamos de segurança morro do carmo ta igual rio de janeiro.
na sexta essa tentativa no sábado outra será que esses crimes não são ligados”

Envie seu Comentário