02 de dezembro, de 2019 | 07:55

Twister usada em assaltos é localizada no Nova Esperança

Veículo foi utilizado em pelo menos três assaltos a estabelecimentos comerciais em Ipatinga

Divulgação
A moto furtada foi encontrada pela PM abandonada no bairro Nova EsperançaA moto furtada foi encontrada pela PM abandonada no bairro Nova Esperança

A moto Honda Twister, de cor amarela, utilizada em assaltos nos últimos dias foi localizada abandonada na rua Oito, no bairro Nova Esperança, em Ipatinga. O veículo foi deixado lá no fim da tarde de domingo (1) e estaria sendo usado por dois adolescentes, um de 16 e outro de 17 anos, ambos foragidos do Centro Socioeducativo (CSE) de Ipatinga.

As equipes comandadas pelo tenente Lindomar receberam denúncias, segundo as quais, os dois adolescentes estariam envolvidos nos roubos, em Ipatinga. Os policiais foram até a casa deles e os familiares confirmaram que os menores de idade estavam dormindo fora havia alguns dias. A mãe de um deles suspeita que o filho tenha alguma relação com os crimes.

Os policiais também conseguiram informações que os adolescentes foram vistos transitando armados no bairro e ainda de posse de uma motocicleta de cor amarela, que pode ser a Honda Twister.

Essa moto foi localizada abandonada atrás de uma casa. O veículo já havia sido pintado de preto para disfarçar. Ao lado da moto foi encontrada uma lata de tinta spray usada pelos autores para pintar o veículo.

A Twister fora furtada no último dia 27 de novembro, no estacionamento do campus do Unileste-MG, em Coronel Fabriciano. Além da motocicleta, objetos pessoais dos suspeitos e até os documentos de uma das vítimas de roubo foram apreendidos. Policiais seguem nas buscas aos foragidos.

A Honda foi removida ao pátio credenciado para ser, posteriormente, restituída ao proprietário e o caso repassado para a Delegacia de Polícia Civil.

LEIA MAIS SOBRE O CASO:
Dupla que assaltou supermercado no Cidade Nobre também atacou em bar no esperanaça

Dupla armada assalta em supermercado no cidade nobre
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário