Expo Usipa 2024 02 - 728x90

29 de novembro, de 2019 | 19:40

Dupla que assaltou supermercado no Cidade Nobre também atacou em bar no Esperança

Criminosos renderam um casal e roubaram dinheiro, gêneros alimentícios, cigarros e ainda dispararam um tiro na fuga

Divulgação
Nos assaltos, em Ipatinga, dupla usou essa motocicleta furtada, em um estacionamento de campus universitário, em Coronel Fabriciano Nos assaltos, em Ipatinga, dupla usou essa motocicleta furtada, em um estacionamento de campus universitário, em Coronel Fabriciano

Dois bandidos que assaltaram o Supermercado Brasil , no bairro Cidade Nobre, em Ipatinga, voltaram a agir na cidade e atacaram um bar no fim da noite de quinta-feira (28), na avenida Esperança, no bairro Esperança, em Ipatinga. A dupla armada usou uma moto furtada em Coronel Fabriciano, no dia anterior aos crimes.

Segundo relatos de um casal, de 54 e 51 anos, dois indivíduos entraram no bar das vítimas por volta de 23h30 e, armados, anunciaram o assalto. Um deles empunhava um revólver de calibre 38. Eles ameaçaram o casal, inclusive, chegaram a estrangular covardemente o pescoço da mulher de 51 anos.

Eles roubaram no comércio dez pacotes de biscoitos recheados, 30 maços de cigarros, aproximadamente R$ 50 e a carteira do comerciante com documentos pessoais e cartões bancários. Na fuga da dupla, o marginal armado ainda disparou um tiro na direção da porta do bar, mas não acertou ninguém.

Os assaltantes fugiram sentido ao bairro Recanto e não foram encontrados. Os policiais levantaram a informação que eles estavam na moto Honda Twister de cor amarela, placa KJY-4981, que foi furtada na quarta-feira em Coronel Fabriciano no pátio do Unileste.

Eles usaram este mesmo veículo no assalto ao supermercado na avenida Felipe dos Santos, no bairro Cidade Nobre, no começo da tarde de quinta-feira. Foram roubados cerca de R$ 500 dos caixas do estabelecimento assaltado no início da tarde de quinta-feira e ainda levaram três celulares.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário