28 de novembro, de 2019 | 20:00

Dupla armada assalta em supermercado no Cidade Nobre

Funcionárias informaram que dois homens, um deles de posse de uma arma de fogo, invadiram o estabelecimento comercial e anunciaram o roubo

O supermercado Brasil, localizado no bairro Cidade Nobre, em Ipatinga, foi alvo de assaltantes no começo da tarde dessa quinta-feira (28). O roubo foi registrado por volta de 13h, no estabelecimento localizado na Avenida Felipe dos Santos, onde foram rendidas quatro funcionárias com idade entre 23 e 37 anos.

Elas informaram que dois homens, um deles de posse de uma arma de fogo, invadiram o estabelecimento comercial e anunciaram o roubo. Em seguida passaram a recolher o dinheiro dos caixas.

Houve correria de funcionários e clientes, que foram para os fundos do estabelecimento, enquanto os criminosos agiam. Em seguida, os assaltantes fugiram sem serem localizados.

Equipes da Polícia Militar, que atuavam no patrulhamento no bairro Cidade Nobre foram para o local e levantaram as informações acerca das características dos bandidos. Até o fim da tarde de quinta-feira não havia informações sobre a quantia levada pelos assaltantes.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário