Expo Usipa 2024 02 - 728x90

07 de novembro, de 2019 | 17:40

Abastecimento de água é instável em todo o Vale do Aço

A previsão da Copasa é que o abastecimento seja normalizado, de forma gradativa, na sexta-feira (8)

Os piques na rede de energia elétrica, ocorridos na quarta-feira (6) atingiu também o abastecimento de água. A informação da Copasa é que desde ontem, em função das consecutivas falhas no fornecimento de energia elétrica, por parte da concessionária do serviço, o sistema de bombeamento de água, que abastece o Vale do Aço, também foi prejudicado.

Com isso, o fornecimento de água em todos os bairros de Ipatinga, e dos bairros Recanto Verde, Limoeiro, Alphaville e Recanto do Sossego, em Timóteo, Cidade Nova, Chácaras do Vale, Águas Claras, Bom Pastor, Jardim Vitória, Parque Caravelas e Residencial Bethânia, em Santana do Paraíso, e do bairro Amaro Lanari, em Coronel Fabriciano, permanece prejudicado nessa quinta-feira (7).

A previsão da Copasa é que o abastecimento seja normalizado, de forma gradativa, na sexta-feira (8). Em função desse problema, consumidores devem fazer uso racional da água, para evitar desabastecimento.

Já publicado

Cemig informa que análise de falha será realizada pelo ONS
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Ana

11 de novembro, 2019 | 15:58

“a copasa é igual STF não presta e come nosso dinheiro cidade nova em Santana do Paraíso tem mais de semana q está sem água nas partes altas é nada é feito . O prefeito de Paraíso parece q morreu nem lembra q existe cidade nova”

Patrícia

08 de novembro, 2019 | 13:03

“Essa Copasa é uma pouca vergonha ,deixa faltar água todos os ,dias ,com absurdas ,as taxas de esgoto muito caro ,eles precisam ter mais responsabilidades com os clientes , porque todos mês eles recebem pra isso ,tem certeza que na casa de quem é funcionário da empresa não falta água e nos bairros nobres também”

Falo Nada

08 de novembro, 2019 | 10:50

“Paola você é leiturista da Copasa? Não generalize!!!!!!! Podemos não concordar com as opiniões;mas devemos respeitar. Tenha um ótimo final de semana com muita paz!!!!”

Paola

08 de novembro, 2019 | 07:15

“Os que mais reclamam da falta dágua são os que menos economizam. Hipócritas!”

Alessandro

08 de novembro, 2019 | 07:08

“Cadê os prefeitos pra cobrar da empresa? Cadê os vereadores pra cobrar dos prefeitos? Como é um serviço prestado aos MUNICÍPIOS quem deve cobrar um bom atendimento são os PREFEITOS! A Copasa faz racionamento disfarçado de manutenção, falta de energia e etc mas não faz nenhum investimento pra melhorar o serviço. E essa taxa de esgoto que nem tratado é! Ou vai é dizer que essas estações de tratamento dão conta de tratar todo esgoto, deixa de fazer o povo de trouxa! Se fosse tratado mesmo não tinha esgoto caindo nos corregos das cidades.”

Gilberto

07 de novembro, 2019 | 23:24

“ESTA COPASA É DESONESTA PARA COM SEUS CLIENTES. ELES FECHAM O FORNECIMENTO DE ÁGUA TODOS OS DIAS SEM QQ MOTIVO. HA DUAS SEMANAS ATRÁS FECHARAM POR 4 DIAS NO BAIRRO CIDADE NOVA. AGORA QUEREM COLOCAR A CULPA NA CEMIG FALANDO QUE FICOU IMPOSSIBILITADA DE FORNECER A ÁGUA POR CAUSA DA FALHA ELÉTRICA OCORRIDA, MAS É MENTIRA PQ ELES FECHARAM O FORNECIMENTO DO CIDADE NOVA AS 11 HS DO DIA 06.11.19 E A PANE ELÉTRICA OCORREU POR VOLTA DE MEIO DIA E TRINTA. A NÃO SER QUE ELES POSSUEM BOLA DE CRISTAL PARA ADIVINHAREM O QUE VAI OCORRER. LIGUEI PARA O 115 E A ATENDENTE DE NOME PAULA ME INFORMOU QUE A COPASA ESTARIA FAZENDO MANUTENÇÃO NA REDE DESDE QUARTA FEIRA MAS QUE POR VOLTA DE 18:00 HS DO DIA 07.11 JÁ ESTARIA NORMALIZADO, MAS AGORA SÃO 23:25 DO DIA 07.11.19 E A ÁGUA NÃO RETORNOU. EMPRESA DESONESTA QUE FÉ CHAMADO O FORNECIMENTO TODOS OS DIAS SÓ PARA DAR ENTRADA DE AR NAS TUBULAÇÕES E OS CONSUMIDORES PAGAM POR AR.O MP TEM QUE VER ESTA SITUAÇÃO QUE VEM SE REPETINDO CONSTANTEMENTE.”

Vinicius

07 de novembro, 2019 | 19:48

“Mentira.
A copasa deixa de fornecer água praticamente todos os dias e sempre põe a culpa em falta de energia. Ora, será que eles não conhecem geradores de energia?”

Envie seu Comentário