16 de outubro, de 2019 | 01:17

Marcado velório de ipatinguense assassinada em Portugal

O traslado internacional do corpo de Camila está marcado para ocorrer na manhã desta sexta-feira (18)

O velório da ipatinguense Camila da Silva Mendes, de 30 anos, assassinada pelo ex-companheiro em Portugal, será realizado nesta sexta-feira (18), entre 6h e 12h, na funerária Nova Aliança, localizada na avenida Londrina, no bairro Veneza II, em Ipatinga. Já o sepultamento está marcado para ocorrer logo em seguida, no Cemitério Parque Senhora da Paz.

O traslado internacional do corpo de Camila estava marcado para ocorrer nesta quarta-feira (16), mas foi reagendado para o dia seguinte, após um imprevisto no qual o voo de Lisboa para Belo Horizonte precisou ser cancelado.

Crime

O assassinato de Camila da Silva Mendes foi descoberto no dia 2 desse mês, quando seu corpo foi encontrado por um cidadão que passeava com um cachorro, no distrito de Arruda dos Vinhos, em Lisboa, Portugal. Para a Polícia Judiciária portuguesa, o suspeito do homicídio é Robson Mandela, de 38 anos, originário de Ipatinga. Ele é primo de Camila, já morava em Portugal, esteve no Brasil e, ao retornar, levou a ipatinguense com ele. O relacionamento entre os dois tinha pouco mais de cinco meses e terminou de forma trágica. A família acredita que a motivação foi ciúmes. O investigado foi preso no mesmo dia em que o corpo foi encontrado, em um matagal em Arruda dos Vinhos. A polícia portuguesa acredita que ele tentou esconder o corpo para fugir do país.

Já publicado

Família consegue doações para traslado de Camila Mendes
Família lamenta morte de ipatinguense em Portugal e pede ajuda
Campanha para traslado de ipatinguense
Ipatinguense é preso em Portugal acusado de matar a mulher
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário