Zona Azul digital volta a operar em Ipatinga

Motoristas que forem estacionar nas áreas demarcadas devem acionar o aplicativo, via celular, ou procurar um monitor e acertar o pagamento pelo uso da vaga


O sistema de estacionamento rotativo Zona Azul voltou a operar normalmente hoje, em Ipatinga. Motoristas que forem estacionar nas áreas demarcadas devem acionar o aplicativo, via celular, ou procurar um monitor e acertar o pagamento pelo uso da vaga.

Ontem, em função de um problema técnico ocorrido do sistema online Zona Azul, em nível nacional, a operação do Estacionamento Rotativo Digital foi suspensa, conforme noticiado pelo Diário do Aço.

O sistema, que já foi implantado nas ruas do Centro e bairros, Horto e Cidade Nobre, por meio de uma empresa vencedora de licitação, voltou a funcionar nesta sexta-feira (6).

Já publicado:
Zona Azul começa a ser implantado no bairro Canaã
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: falecomoeditor@diariodoaco.com.br

Comentários

Lúcio Carvalho Pinto 06 de Setembro, 2019 | 17:46
desci do carro para procurar um local de venda e foi multado em menos de 10 minutos isso e um assalto, nao gostei de ser roubado dessa maneira , esse sistema e furado e so para assaltar o cidadao desinformado,
Sebastiaomc2016@otmail.com 06 de Setembro, 2019 | 17:14
fui notificado no estacionamento por nao ter usado o aplicativo.
fui ate o monitor fazer o acerto paguei por uma hora de estacionamento
paguei quatorze reais ; por nao saber usar aplicativo
preciso andar a pe .

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

ENVIE O SEU COMENTÁRIO