Expo Usipa 2024 02 - 728x90

05 de setembro, de 2019 | 10:55

Por um dia: Cobrança do Zona Azul é suspensa por problemas técnicos

Previsão é que sistema online volte a operar nessa sexta-feira, informa gestão

Em função de um problema técnico ocorrido do sistema online Zona Azul, em nível nacional, a operação do Estacionamento Rotativo Digital em Ipatinga está suspensa nesta quinta-feira (5).

“Portanto, nesta data não haverá cobrança pelo período estacionado, e tampouco serão expedidas notificações por eventuais infrações”, informa a administração municipal.

O sistema, que funciona nas ruas do Centro, Horto, Cidade Nobre, por meio de uma empresa vencedora de licitação, deverá voltar a funcionar dentro da normalidade a partir desta sexta-feira (6), conclui a nota.

Já pulblicado:
Zona Azul começa a ser implantado no bairro Canaã
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Augusto Pereira

05 de setembro, 2019 | 21:05

“O Alberto José está certo no seu comentário, no dia 22/08/19 o Prefeito Nardyelo Rocha fez um vídeo falando da Lei 3609 de 2016 que criou a função de agentes de transito, portanto o Prefeito decretou novas atribuições para os agentes, onde não poderá multar mais e sim trabalhar na educação e conscientização, delegou a atribuição de multar para PMmg que tem um contrato com o município de Ipatinga.”

Alberto José

05 de setembro, 2019 | 20:24

“Olhem lá, o prefeito mesmo disse que os agentes não fazem mais autuações. Então não precisa pagar o rotativo, não podem te autuar. Eles falam que vc pode ser autuado, mas os agentes foram remanejados suas atribuições. Olhem no perfil dele no facebook”

Alberto José

05 de setembro, 2019 | 20:10

“Eles estavam justamente fazendo a contagem de veículos para verificar as especificações do semáforo para o local, e eles nem mais estão multando, já foi publicado um vídeo no perfil do prefeito.”

Cleuzeni Torres

05 de setembro, 2019 | 16:54

“Fui ao centro pela primeiras vez hoje, de carro, depois que criaram esse zona azul. Muito bom comprar sem pagar taxa e sem risco de multa.”

José da Paixão Rodrigues

05 de setembro, 2019 | 12:21

“Quem veio ontem de carro do Centro de Ipatinga sentido ao Canaã e NÂO parou no sinal de parada obrigatória na pracinha do caçula (perto da madeireira trevo),com certeza levou uma multinha. Os guardinhas da prefeitura Municipal de Ipatinga estavam lá desde às 8 da manhã e continuaram até a noite.Multar é fácil. Arrecadar com o sofrimento da população também. Gostaria de ver algum come quieto da prefeitura dizer ao prefeito que a cidade está necessitando de semáforos nesta rotatória (Iguaçú com panorama sentido ao caçula),e outro no viaduto do panorama com o bairro veneza (Macapá).”

Envie seu Comentário