06 de julho, de 2019 | 23:34

Segundo homicídio da noite em Ipatinga

Warley Silva, o Sequinho, foi morto com vários tiros na avenida Galileia, no bairro Canaãzinho; polícia tem nomes de dois suspeitos e encontrou moto usada no crime

Wellington Fred + reprodução
Warley, o Sequinho, chegou a ser socorrido com vida, mas não resistiu aos tiros e morreu Warley, o Sequinho, chegou a ser socorrido com vida, mas não resistiu aos tiros e morreu

Com atualização de dados às 10h20

A polícia ainda fazia levantamentos no bairro Esperança, onde tinha sido assassinado Gabriel Martins de Jesus, quando chegou a informação da ocorrência de um homicídio no bairro Canaãzinho.

No local, testemunhas informaram que Warley Silva, de 30 anos, o Sequinho, encontrava-se em uma motocicleta, quando na rotatória próximo a uma praça, dois homens em outra moto efetuaram diversos disparos de arma contra a vítima, que chegou a ser socorrida com vida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital, conforme apurou a reportagem do Diário do Aço no local dos fatos.

Warley, que morava na rua Hebreus, tinha diversas passagens pela polícia e já tinha sido preso por envolvimento com o tráfico de entorpecentes.

Testemunhas relataram que Warley estava sentado na sua motocicleta, parado à beira da calçada, quando surgiu uma motocicleta de cor escura, possivelmente uma Yamaha XT, com dois ocupantes. O condutor parou ao lado da moto da vítima. O passageiro da garupa sacou uma arma de fogo e efetuou vários disparos.

Dois dos tiros atingiram o abdome, outro a cabeça e um terceiro a perna da vítima. Um irmão de Warley esteve no local do crime e recolheu a motocicleta, uma Honda Titan.

Os autores do crime fugiram, em seguida, em alta velocidade sentido ao bairro Caravelas.

No local a perícia da Polícia Civil recolheu 10 cápsulas deflagradas de cartucho .40 (calibre de uso restrito). Uma equipe do SAMU foi acionada e removeu Warley para o Hospital Márcio Cunha. A vítima não resistiu e morreu a caminho do hospital.

Suspeitos denunciados e moto encontrada

Os levantamentos da PM levaram aos nomes de dois suspeitos de envolvimento no crime, tanto o que conduzia quanto o que atirou. A motocicleta, possivelmente utilizada na fuga dos atiradores foi localizada nas proximidades do Campo do Aerc.

Lá também estavam escondidos os dois capacetes. O veículo tinha uma camisa escura encobrindo o tanque e, por estar em local ermo, foi determinada sua remoção ao pátio credenciado.

A suspeita da polícia é que isso foi feito para dificultar a identificação da cor do veículo usado na execução do crime. Dos dois suspeitos denunciado, o que seria o atirador, um jovem de 20 anos, foi encontrado na rua Amós, identificado e qualificado. Já o proprietário da moto não foi encontrado.

Mais:
Dono de mototáxi é morto a tiros no bairro Esperança
Terceiro homicídio da noite em Ipatinga - Augusto Fernandes Barbosa, foi assassinado no Veneza II


MAIS FOTOS

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Davi

08 de julho, 2019 | 10:49

“Falando novamente ao povo, Jesus disse: "Eu sou a luz do mundo. Quem me segue, nunca andará em trevas, mas terá a luz da vida".
João 8:12

Eclesiastes 8:13
Entretanto, para os malvados e insensatos, nada irá bem, porquanto não respeitam a Deus; os seus dias serão poucos e passarão como uma sombra.”

Restrito

07 de julho, 2019 | 11:51

“Covardia ele era um cara bom que não mexia com ninguém, só ficava na dele, tinhas suas coisas na dele tava querendo ir embora daki por causa de olho gordo,inveja e olha no que deu :(
Cambada de invejoso tiro a vida de um Guerrero q era certo n tinha furo. Agr senvergonha q fica pilantrando fica roubando morador ta tudo aí vivo...”

Agente

07 de julho, 2019 | 07:44

“esses menor do canaazinho tudo safado viu agora tá postando no Facebook lá vai na fé irmão rapaz estava tudo ontem dançando na pracinha lá pq o cara morrer vocês vão precisar pagar ele patrão morreu não precisa pagar mais vocês vão tudo tomar whisky hoje comer churrasco os cara de pau desses menores canaazinho impressiona mesmo viu aí como diz os menor é a vida continua agora vem outro divino paine”

Envie seu Comentário