06 de julho, de 2019 | 21:01

Dono de moto táxi é morto a tiros no Esperança

Noite de sábado é marcada por assassinado de Gabriel Martins, na avenida Esperança

Wellington Fred + Álbum pessoal
Gabriel Martins de Jesus tinha 30 anosGabriel Martins de Jesus tinha 30 anos

Com atualização de dados às 9h de 7/7
Um assassinato marcou o começo da noite de sábado (6), em Ipatinga. O crime foi registrado em frente ao número 965 da avenida Esperança, no bairro Esperança, por volta das 20h.

As primeiras informações, colhidas na cena do crime pela reportagem do Diário do Aço, indicam que Gabriel Martins de Jesus, de 30 anos, proprietário do Moto Táxi Super, localizado na avenida Simon Bolívar, no bairro Cidade Nobre, foi atingido por vários tiros nas costas e caiu morto na calçada.

Ao lado do corpo estava a moto da vítima, uma Yamaha XT, de cor branca. Uma das linhas de investigação é a possível relação do assassinato com a prática de agiotagem. Gabriel tinha o costume de emprestar dinheiro a terceiros. Em um dos bolsos da vítima foram encontrados mais de R$ 2.230 em dinheiro, além de um telefone celular, recolhido para ser periciado.

Uma testemunha relatou à Polícia Militar que escutou barulho de tiros e, ao chegar à porta do estabelecimento comercial onde trabalha, deparou com um homem caído na calçada, mas não viu quem atirou.

Familiares informaram que desconheciam se Gabriel estivesse sob ameaça de morte e que ele mantém uma causa judicial referente a uma herança por parte de seu pai, já falecido.

Todos os bens da vítima, além da motocicleta, foram deixados no local, o que indica que ao assassino interessava mesmo era a morte de Gabriel. A perícia da Polícia Civil constatou seis perfurações provocadas por disparos de arma de fogo. (Plantão da reportagem Diário do Aço)

Mais três pessoas assassinadas em Ipatinga, na noite de sábado:
Segundo homicídio da noite em Ipatinga. Warley, o Cequinho, foi morto a tiros no Canaãzinho
Terceiro homicídio da noite em Ipatinga. Augusto Fernandes foi executado a tiros no Veneza II


MAIS FOTOS

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Comando Esperança

13 de agosto, 2019 | 12:02

“Gostava de mexer com mulher de amigo .. achou um com Disposição deu ruim pra ele kkk”

Princesa

08 de julho, 2019 | 22:05

“Então o cara que matou ele realmente não queria nada a não ser sua morte!Cade as câmeras dos circuito interno que com certeza tem em todo local,principalmente perto da onde ele morreu????Já passou da hora de fazer essa investigação ,Não acham? Ali tem câmeras pra todos lados que com certeza filmou tudo?”

Pedrin Perito

07 de julho, 2019 | 08:45

“Provavelmente disputa de pontos(moto taxi),sendo que sabemos que a maioria senao todos estão irregulares e comportam inumeros individuos envolvidos no mundo do crime e usam o termo de moto taxista de fachada..”

P2

06 de julho, 2019 | 21:31

“Rapaz bom. Amado por muitas pessoas e sempre respeitou todo mundo. Não entendi essa crueldade. Espero que não fique impune.”

Envie seu Comentário