12 de junho, de 2019 | 10:10

Cruzeiro paga jogadores, mas atrasa salários de funcionários do clube

O dinheiro deveria ter caído na conta na última sexta-feira, mas até esta terça não tinha sido quitado

Vinnicius Silva/Cruzeiro
Wagner Pires de Sá luta para acertar os vencimentos dos funcionários Wagner Pires de Sá luta para acertar os vencimentos dos funcionários

A situação financeira do Cruzeiro não anda nada bem. A prova disso é que o clube não conseguiu arcar com os vencimentos dos funcionários da agremiação. A informação foi revelada pelo UOL e confirmada pela Gazeta Esportiva.

O dinheiro deveria ter caído na conta na última sexta-feira, mas até esta terça não tinha sido quitado. A tendência é que até o fim da semana a situação seja corrigida e os trabalhadores estejam com os pagamentos nas contas.

Embora os funcionários estejam com os pagamentos atrasados, os jogadores – maiores salários do clube – estão com os vencimentos acertados, segundo apurou a reportagem.

A Gazeta Esportiva procurou o Cruzeiro para comentar o assunto, mas a assessoria de imprensa respondeu que não falaria sobre o tema.

(Gazeta Esportiva)

Mais:
Minas Arena rompe contrato de fidelidade com o Cruzeiro
Cruzeiro enfrenta o Fortaleza fora de casa
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Edsone

12 de junho, 2019 | 11:39

“Agora o calote será em cima dos funcionários. kkkkkk”

Envie seu Comentário