12 de junho, de 2019 | 07:02

Cruzeiro enfrenta o Fortaleza fora de casa

Os times se enfrentam no Castelão, às 21h

Vinnicius Silva
O lateral esquerdo Dodô deve ser o titular na partida de hoje, no CastelãoO lateral esquerdo Dodô deve ser o titular na partida de hoje, no Castelão

Com um jejum de cinco jogos sem vencer no Campeonato Brasileiro, o Cruzeiro busca nesta noite, contra o Fortaleza, uma vitória para tirar o clube mineiro da desconfortável 14ª posição na tabela. Os times se enfrentam no Castelão, às 21h.

O jogo de hoje é o último do Cruzeiro antes da parada do Brasileiro para a Copa América, que começa nesta sexta-feira.
O time que encara o Fortaleza deve ser o mesmo que empatou sem gols com o Corinthians no fim de semana. Quem ficará de fora é o atacante Fred e o lateral direito Edílson, ambos com problemas físicos.

O Cruzeiro deve jogar com: Fábio; Lucas Romero, Léo, Dedé e Dodô; Ariel Cabral, Henrique, Robinho, Thiago Neves, Marquinhos Gabriel; Sassá.

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário