24 de maio, de 2019 | 23:45

Masinho renuncia ao cargo de 2º secretário da Mesa Diretora

Carta foi protocolada nesta sexta-feira (24)

Wôlmer Ezequiel
Vereador foi preso no dia 8 de abrilVereador foi preso no dia 8 de abril

O vereador Osimar Barbosa, Masinho (PSC), renunciou ao cargo de 2º secretário da Mesa Diretora da Câmara de Ipatinga. A carta foi protocolada na Secretaria Geral da Casa nesta sexta-feira (24).

O presidente Jadson Heleno (SD) fez a leitura, em plenário, e comunicou aos vereadores que o prazo para inscrição de nomes será encerrado hoje, às 18h.

Na primeira reunião subsequente, que será realizada na segunda-feira (27), haverá eleição para o cargo, que agora está vago. Entretanto, a informação levantada pelo Diário do Aço, é de que o vereador Ademir Cláudio será o único para o pleito.

Masinho está preso desde o dia 8 de abril, em razão da operação Dolos, realizada pelo Gaeco de Ipatinga, que investiga o recolhimento de parte dos salários de assessores por vereadores, entre outros pontos.

Já publicado:

Promotor ajuíza ação civil contra Masinho
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário