CADERNO IPATINGA 2024

27 de março, de 2019 | 16:14

Ex-vereador Paulo Reis se apresenta depois de 42 dias foragido

Reis apresentou-se hoje, à Polícia Civil depois de passar 42 dias foragido

Wôlmer Ezequiel
Reis já tinha entregado por meio de assessores, sua carta de renúncia ao cargo de vereadorReis já tinha entregado por meio de assessores, sua carta de renúncia ao cargo de vereador

Considerado foragido desde a deflagração da operação Dolos, que apura o mau uso do dinheiro público em gabinetes de cinco vereadores na Câmara de Ipatinga, o ex-vereador Paulo Cezar dos Reis (Pros), de 63 anos, foi recolhido à penitenciária Dênio Moreira de Carvalho, em Ipatinga, na tarde dessa quarta-feira (27).

No dia 14 de março, Reis já tinha entregado, por meio de assessores, sua carta de renúncia ao cargo de vereador, conforme noticiado pelo Diário do Aço.

O pedido já foi aceito e Reis não é mais vereador, entretanto, não deixa de responder ao inquérito sob responsabilidade do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco).

No ato da apresentação, na Delegacia da Polícia Civil em Ipatinga, o ex-vereador estava acompanhado do seu advogado, Thiago Martins de Almeida, que acompanhou todos os trabalhos para cumprimento do mandado de prisão.

Paulo Reis é marido da deputada estadual Rosângela Reis (Podemos). Questionada acerca da situação que envolveu o marido, a parlamentar respondeu, por meio da assessoria de comunicação, que aguarda o desenrolar das investigações da Operação Dolos e não se pronunciará no momento.

Mais:
Vereador Andrade encaminha pedido de renúncia à Câmara de Ipatinga

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Rodrigo

28 de março, 2019 | 20:55

“É só ir atrás de qualquer ex funcionaria dessa deputada, quando a mesma era vereadora q saberão o tanto essa prática é antiga na CMI.”

Marcelo

28 de março, 2019 | 16:42

“E ainda tem gente que defende a tal deputada. Oh raça viu... Sempre tem um pra ter político de estimação, que recebeu um favor na vida. Quero é ficar sabendo se ela vai lá visitar o marido. Será que vai agachar 3 vezes igual todo mundo. Duvido.”

Sherlock Holmes

28 de março, 2019 | 15:39

“Se investigar a deputada tbm tem podres a ser revelados.”

Sergio Mouro

28 de março, 2019 | 06:49

“Vergonha , sujando o nome da deputada por causa de uma mixaria desta , tenho tristeza por vc seu safado ,”

Pedrin Perito

27 de março, 2019 | 21:15

“Ninho de ratos ! Na condição de mulher publica e deputada,deveria ter delatado onde o marido dela estava.Será que num tem uma lei que pode punir pela omissao dessa informação?”

Envie seu Comentário